segunda-feira, 29 de agosto de 2016

FENOMA 2016

Beach Park sedia 13º Festival Nordeste de Mágica
Artistas nacionais e internacionais se apresentam gratuitamente na Vila Azul do Mar
A Vila Azul do Mar, novo espaço de convivência ao ar livre do Beach Park, em Aquiraz, no Ceará, recebe nos dias 09, 10 e 11 de setembro um festival de mágica com renomados artistas nacionais e internacionais. Em sua 13ª edição, o Festival Nordeste de Mágica (FENOMA) promete surpreender e encantar o público de todas as idades durante as três noites de espetáculos exclusivos e especiais.

Nesta edição, o FENOMA traz como destaques os brasileiros Pedro Martins, um dos mais experientes na categoria de close-up e Pyong Lee, celebridade do YouTuber e mestre em hipnose clássica. Também irão marcar presença os cearenses Tiago Eto, Yoshida, Ice Rick, além de Ed (PB), Fernando Ás (PB) e Vic (SE). Já entre os nomes internacionais, estão o hipnólogo argentino Raskin e o mágico Diego Minevitz, ambos da argentina e o chileno Zyro, especialista em mágicas com fogo.

Para os que gostam da arte, no sábado e domingo haverá ainda oficinas para adultos e crianças e também a possibilidade de compras de material para futuras atuações.

PROGRAMAÇÃO:
Sexta, dia 09/09
Horário: das 19h30 às 21h30
Apresentação dos seguintes mágicos: Ed (PB), Pyong Lee (SP), Vic (SE) e Zyro (Chile)

Sábado, dia 10/09
Horário: das 17h às 21h30
Apresentação dos seguintes mágicos: Pedro Martins (CE), Tiago Eto (CE), Yoshida (CE), Ice Rick (CE), Pyong Lee (SP), Vic (SE) e Raskin (Argentina)

Domingo, dia 11/09
Horário: das 17h às 21h30
Show do grupo Ases do Cariri
Apresentação dos seguintes mágicos: Pedro Martins (CE), Tiago Eto (CE), Yoshida (CE), Ice Rick (CE), Pyong Lee (SP), Ice Rick (CE) e Fernando Ás (PB)

Sobre o Beach Park
Com 30 anos de história o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistas do país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azul do Mar - espaço de convivência, entretenimento e serviços. O parque, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Face: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Insta: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

Nenhum comentário: