segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SOLIDARIEDADE

McDia Feliz: artistas vão ao shopping chamar as pessoas para participar

Entre 22 e 26 de agosto, das 19h às 20h, na Praça de Evento 1 (piso L1) do Rio Mar, cantores e humoristas esquentarão a campanha 2016, mostrando um pouco de suas artes, distribuindo autógrafos, fazendo fotos com quem comprar tíquetes antecipados. Os recursos arrecadados esse ano se destinam à expansão do Centro Pediátrico do Câncer da Associação Peter Pan

27 de agosto é McDia Feliz. Dia de transformar um simples sanduíche, o Big Mac (no valor de R$ 15,50), em esperança de vida para crianças e adolescentes com câncer sob os cuidados da Associação Peter Pan – APP, em tratamento no Centro Pediátrico do Câncer – CPC.
Antecipando o grande dia, uma ação conjunta APP/Shopping RioMar une o talento e a simpatia de Falcão, Ítalo e Renno, Edmilson Filho, Papudim (personagem de Bené Barbosa) e Ery Soares (Tizil, do Programa Nas Garras na Patrulha) para o incremento da venda antecipada de tíquetes. Eles estarão à disposição da Campanha, por toda a próxima semana, para sensibilizar corações, promover o interesse por uma causa que é de todos.
Realização do Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é uma das ações do Projeto DE PRESENTE O FUTURO, da APP, em seus 20 anos de atuação, cuja ideia é movimentar pessoas e empresas, ideias e iniciativas na luta pela transformação do câncer infanto-juvenil no Estado do Ceará.

SERVIÇO

Participação de artistas na ação conjunta Associação Peter Pan/Shopping RioMar de incremento à venda antecipada de tíquetes do McDia Feliz 2016

- Ítalo e Renno (Cantores)– 22

- Ery Soares (Tizil, do Programa Nas Garras da Patrulha)- 23

- Bené Barbosa (Humorista Papudim) – 24

- Edmilson Filho (Ator do filme Cine Holliúdy)– 25

- Falcão (Apresentador e cantor) – 26

o   De 19h às 20h

o   Na Praça de Evento 1 (piso L1) do Shopping RioMar

o   Na compra antecipada de tíquetes, fotos e autógrafos com o artista.

Nenhum comentário: