segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SHOW

Anitta desembarca em Fortaleza para lançamento da Revista Com Estilo 

Os fãs da cantora já estão em contagem regressiva para a apresentação da turnê Bang, que acontece no dia 07 de agosto (domingo), no estacionamento aberto do Shopping RioMar

Os ingressos para o show de Anitta, que acontece no próximo dia 07 (domingo), em Fortaleza, chegaram ao último lote de vendas. A apresentação, que integra a turnê "Bang" da artista, vem sendo ansiosamente aguardada por seus fãs, que já estão em contagem regressiva para vê-la de perto, no estacionamento da Lagoa do Papicu do RioMar. Anitta desembarcará na capital cearense em clima de sunset party. O show contará, ainda, com apresentações de Felipim e Matheus Fernandes, em uma mistura de ritmos e destinado a todos os públicos, a partir das 15h.

O evento será marcado, também, pelo lançamento da Revista Com Estilo, que trará a artista na capa. Em um projeto inovador, trazido pelo empresário e apresentador Edgel Joseph e 2Fun Eventos, o evento será o primeiro show no estacionamento de um dos maiores shoppings centers do País. Conforto e segurança foram alguns dos quesitos pensados para oferecer ao público diversão e comodidade na hora de assistirem ao espetáculo.




TV DIVIRTA-CE

Confira o novo clipe de Anitta






Turnê Bang

Após algumas vindas a Fortaleza, finalmente a cantora pousa em solo cearense para apresentar show da turnê Bang, lançada em abril deste ano. Anitta promete um show bastante envolvente, dançante, com toques de sensualidade, que já são sua marca registrada. O cenário é quase fixo e não muda muito como nas outras turnês.
Apesar de apresentar novas canções como “Essa mina é louca”, “Cravo e Canela”, “Gosto assim”, a artista também traz no repertório hits como “Deixa ele sofrer”, “Bang”, “Ritmo Perfeito”, “Show das Poderosas” e “Na Batida”. O preto se sobressai no figurino da cantora, sendo assinado por Alexandre Hercovitch e pensado em parceria com a stylist Carol Roquete.



ANITTA

Aos 8 anos já começava a brotar um talento promissor. Eram tempos de cantoria, na Igreja Santa Luzia, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos, na época de colégio, ela chegou dar aulas de dança de salão. E foi nos bailes de dança de salão que a garota brincalhona cantava e encantava. Mas foi em 2009, que aconteceu o grande salto na carreira de Anitta, após ela postar um vídeo no you tube, cantando e dançando músicas de Priscila Nocetti. Logo chamou a atenção dos DJs da Furacão 2000. Ela foi chamada para um teste nos estúdios do grupo e, partir daí, o sucesso se mantém até hoje. O primeiro hit de sucesso foi “Eu vou ficar”, que se tornou uma das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.



FELIPIM


Sabe aquela banda que ninguém consegue ficar parado? Com nove anos de carreira, dono de um carisma e uma presença de palco fora do comum, desde criança Felipe respira samba. Com um repertório animado e diverso, Felipim anima as noites de Fortaleza com seu mais novo projeto. Misturando hits atuais com clássicos da música brasileira, ele já se apresentou em diversas casas de shows de Fortalza, entre outras cidades: Teresina (PI), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE) e São Luís (MA). Começou aos 15 anos e, agora, com 24, lidera sua banda “Felipim”, que mistura os mais variados ritmos: pagode, funk, pop, sertanejo, reggae e axé em forma de samba.



MATHEUS FERNANDES

MF é um ícone da jovem música sertaneja, conhecido desde os seus 19 anos, quando começou a despontar como um talento para compor e interpretar. Já são quatro anos de estrada, levando a grandes públicos no Nordeste e do Brasil um trabalho que evita rótulos: passeia pelo sertanejo, forró, arrocha, brega etc. Sua ligação com o sertanejo vem do pai, natural de Quixeramobim e que sempre gostou de canções que falam do sertão. Além de cantor, também é compositor. Logo após ganhar seu primeiro violão, tratou logo de criar suas próprias músicas como: “Mete Ficha”, “Modo Avião”, “A mulherada tá na lancha”. Hoje, aos 24 anos, Matheus tem mais de três CD gravados e o DVD lançado. Em seu repertório atual, ele canta os sucessos “Medidor da Safadeza”, “Deixa Eu Cuidar De Você” e “Eu Sou A Solução”, entre outros hits do momento.

SERVIÇO:

“Turnê BANG” com Anitta

Data: 7 de agostode 2016

Local: Estacionamento da Lago do Papicu (RioMar Fortaleza – Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500. Papicu)

Horário:  Atrações a partir das 15h

Vendas de ingressos: Elio Tattoo (RioMar Fortaleza), Lojas DLT (Shoppings Aldeota, Via Sul, North Shopping, Maracanaú), Linda Miss (Pátio Central), Amy T-shirts (North Shopping Jóquei)


Nenhum comentário: