domingo, 21 de agosto de 2016

DESENHO

Premiada animação "Mortadelo & Salaminho em Missão Inacreditável" estreia com exclusividade na Cinépolis

A  Cinépolis,  maior  rede  de  cinemas da América Latina e a que mais cresce no Brasil, vai estrear no dia 15 de setembro   com exclusividade   em 44  de  seus   complexos a animação  dublada Mortadelo  &  Salaminho -   em Missão Inacreditável, distribuído no Brasil pela Sato Company, o filme é dirigido por Javier Fesser e recebeu diversas  indicações e  premiações,   incluindo dois prêmios  Goya   - o ‘Oscar espanhol’, nas categorias Melhor animação e Melhor roteiro adaptado.

MORTADELO & SALAMINHO é mais uma estreia que a Cinépolis traz  com exclusividade para seus clientes. Em 2015 a rede experimentou com sucesso a novidade com o drama QUARTO DE  GUERRA,  que  foi  assistido  por mais de 400 mil pessoas. Este ano já estreou os filmes: o drama LITTLE BOY: ALÉM DA IMAGINAÇÃOo filme nacional A LUNETA DO TEMPO que marcou a estreia na direção do cantor Alceu  Valença,  em  abril a  animação  dublada BARBIE E AS AGENTES SECRETAS, em agosto a animação BARBIE AVENTURA NAS ESTRELAS e a rede já tem planos de trazer outros sucessos em primeira mão para seus clientes. 

No enredo de Mortadelo & Salaminho - em Missão Improvável, a agência de espionagem T.I.A é atacada pelo vilão Jimmy - O Doidão. O Superintendente Vicente então convoca os seus dois melhores agentes secretos para solucionar o caso – MORTADELO E SALAMINHO. Agora muita ação, aventura e trapalhadas aguardam o público!  A história dos atrapalhados agentes secretos foi criada pelo espanhol Francisco Ibáñez nos anos 1970. Desde então, os personagens estrelam histórias em quadrinhos e adaptações para o cinema que fazem grande sucesso na Espanha, Europa e em diversos países do mundo. Mortadelo & Salaminho - em Missão Inacreditável é o primeiro longa em 3D inspirado na dupla.

Uma atração especial da versão brasileira do filme é a dublagem. MARCO LUQUE, humorista que atualmente é integrante do Altas Horas da Rede Globo, dubla o atrapalhado Salaminho. Já Mortadelo recebe a voz de LUCAS SALLES , ex-companheiro de Luque no CQC e atualmente no Pânico da Band. A secretária Ofélia,  da agência secreta T.I.A, é dublada por JACQUELINE SATO, atriz da novela Sol Nascente da TV Globo. O humorista e ator FELIPE RUGGERI dá voz ao vilão Jimmy - O Doidão. Completando a equipe principal, o escritor, jornalista e cartunista Edson Aran faz uma participação especial na dublagem da animação

Nenhum comentário: