quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CELULAR

Truckville lança aplicativo de delivery “Manda Foods”

O app oferece as delícias do maior Food Park fixo do Ceará em domicilio. Durante este primeiro mês, a entrega é gratuita e com tempo máximo de 40 minutos em diversos bairros de Fortaleza


O Truckville Food Park preparou uma novidade para quem não abre mão das comidinhas de rua mas opta pelo conforto e praticidade de receber os pratos em casa ou onde estiver. A partir desta quinta-feira (25), o parque gastronômico lança oficialmente seu próprio aplicativo de delivery, o “Manda Foods”. O app para celular realiza pedidos online das delícias servidas do maior Food Park fixo do Ceará para entregas.

No aplicativo, o cliente pode conferir o cardápio e os preços de cada Food Truck, escolher sua comida preferida, fazer o pagamento na própria ferramenta e, em até 40 minutos, o prato é entregue. No primeiro mês (até o dia 25 de setembro), o serviço será oferecido de forma totalmente gratuita em diversos bairros de Fortaleza como Edson Queiroz, Cocó, Aldeota, Meireles, Luciano Cavalcante, Guararapes, além dos condomínios Quintas do lago, Ibiza, dentre outras localidades.

Assim como no espaço físico, pelo aplicativo estarão disponíveis o cardápio dos Food Trucks rotativos, ou seja, a cada semana o app irá oferecer uma lista de Trucks diferente. Os estabelecimentos oferecem uma rica diversidade de produtos gastronômicos como pizza, chicken wings, hambúrguer, coxinha, churros gourmet, camarão empanado, palha italiana e batata frita são apenas algumas gordices irresistíveis à venda.

O "Manda Foods" funciona praticamente no mesmo horário do Truckville, de 18h às 22h, de quinta a domingo. O app está disponível para smartphones com sistema operacional Android e IOS e já está disponível na Google Play e na App Store. Junta os amigos e pede Foods!

 Trucks confirmados de 25 a 28 de agosto:

Los Burgers
Iska 
General Chicken 
Black Pizza
Koni Street
El Dorado Tex Mex
The Churros 
Master Pastel 
Coxinha Seu Vicente
Allfry
Ateliê do Bem Casado
Di Pietro
Austrália Burger and Soup

Truckville Food Park 

Oferecendo diversão para toda a família, o Truckville dispõe de nove trucks, quatro carts e dois containers que proporcionam atualmente aos visitantes do parque estrutura com amplo estacionamento interno, espaço infantil exclusivo e música ao vivo. O parque funciona quinta e sexta, das 18h às 23h; sábado, das 17h às 23h; e domingo, das 17h às 22h; em um espaço arborizado na zona sul de Fortaleza (Avenida Washington Soares, 2400, Luciano Cavalcante).

Criado em março de 2016, o parque aproveita a consolidação da gastronomia de rua para se estabelecer como uma casa de food trucks rotativos em Fortaleza. Amigos desde infância, Matheus Teles, advogado, e Lucas Rocha, estudante de Administração, sempre mantiveram o hábito de frequentar eventos de comida de rua. De acordo com eles, o objetivo do empreendimento é proporcionar ao fortalezense uma experiência mais aconchegante de consumo. “Percebíamos a carência de um espaço confortável, com mesas para que as pessoas pudessem interagir e comer com tranquilidade”, pontuam.

Serviço
Manda Foods
Funcionamento do app: 18h às 22h, de quinta a domingo.
Instagram: @mandafoodsoficial e @truckville_foodpark
Informações: (85) 99902.9885

Nenhum comentário: