segunda-feira, 29 de maio de 2023

ENTREVISTA: Simone Mendes faz show em Fortaleza próximo sábado no Festival Buteco

Cantora se apresenta no estacionamento da Arena Castelão com Gusttavo Lima e outros artistas

Simone Mendes comemorou em grande estilo a chegada dos 39 anos. Pela primeira vez, a cantora celebrou o aniversário com uma megafesta ao lado da família, de amigos e celebridades. A festa teve como tema principal o brilho, perfeito para também comemorar o grande sucesso de Cintilante, primeiro projeto audiovisual de Simone Mendes em sua carreira solo. "Estou muito feliz por poder celebrar mais um ano de vida, ainda mais em um momento tão especial como este que estou vivendo. Eu amo viver essa vida e rezo para que Deus permita-me ter uma vida longa por aqui ao lado das pessoas que tanto amo", declara Simone.
Participaram da festa várias celebridades como Tirullipa, Rodrigo Faro, GKay, Hulk Paraíba, Mano Walter, Mari Fernandez, Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Lucas Guimarães, Gabi Martins, Pétala Barreiros e outros convidados.

Simone no Buteco do Gusttavo Lima
Simone agora se prepara para seu show em Fortaleza, próximo sábado, no "Buteco do Gusttavo Lima",  dia 3 de junho (sábado), no Estacionamento da Arena Castelão. Com uma mega estrutura digna de shows internacionais, o Embaixador convida grandes nomes do segmento para comandar o palco junto a ele.
Para compor o line-up e reviver grandes sucessos do gênero, além de Simone Mendes e Gusttavo Lima, o evento terá shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e outros artistas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo BaladAPP, no site: baladapp.com.br ou no ponto de vendas físico da Agência After (Av. Antônio Sales, n° 3177). 
O DIVIRTA-CE entrevistou a cantora Simone Mendes que falou sobre o sucesso da carreira solo, a vida de mãe e artista e sua apresentação no Festival Buteco com Gusttavo Lima.

DIVIRTA-CE - Ao embarcar em sua carreira solo, você lançou músicas de grande sucesso, como "Erro Gostoso" . Como foi a escolha do repertório para essa nova fase e qual foi a sua inspiração ao selecionar essas músicas? Fale sobre o processo de criação do projeto Cintilante Volume 1.
SIMONE MENDES -
Durante meses fiz audições com diversos compositores do Brasil. Mostrei algumas músicas referências que eu gostava e, junto com meu produtor musical, Pepato, familiares, fomos escolhendo as músicas. Graças a Deus o público aprovou o meu novo repertório. Não tenho palavras para agradecer tamanho carinho e reconhecimento.

DIVIRTA-CE - Existe algum projeto de parceria ou colaboração dos sonhos que gostaria de realizar no futuro? Quais artistas são referência para Simone? Quem você está escutado atualmente?
SIMONE MENDES-  Desde pequena sempre ouvi muito sertanejo raiz como Milionário e José Rico, Zezé di Camargo e Luciano. E, sim, claro, tenho sonho de gravar com vários artistas ainda quem sabe Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano...

DIVIRTA-CE - Ao olhar para o futuro, quais são seus planos e objetivos para a carreira solo? Tem pretensões de carreira internacional?
SIMONE MENDES - Por enquanto estou focada na divulgação do meu projeto Cintilante. Ainda tenho muita música para trabalhar e quero focar no meu país. Neste momento não tenho pretensão de carreira internacional.

DIVIRTA-CE - Seu filho de apenas 8 anos apareceu cantando nas redes sociais e foi muito elogiado na internet. Temos um herdeiro também na música? Como é a correria de ser mãe de Henry e Zaya e cantora de sucesso?
SIMONE MENDES - A correria é grande, mas deu para ajustar tudo. Durante a semana sou a Simone, mãe. A partir de sexta vou para a estrada. Gosto muito de poder acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos meus filhos de perto.

DIVIRTA-CE - Por fim, qual mensagem você gostaria de deixar para seus fãs que têm acompanhado sua carreira solo e continuam lhe apoiando incondicionalmente? Qual a relação que você tem com o público cearense e o que podemos esperar de seu próximo show em Fortaleza no evento com Gustavo Lima?
SIMONE MENDES
- Eu amo esse Ceará. Terra que me acolheu de braços abertos e estou muito feliz em voltar a me apresentar por aí. Meus amores, dia 3, espero vocês para cantarem e se divertirem muito comigo neste evento lindo!

Serviço
Buteco Fortaleza
Data: 3 de junho (sábado)
Local: Estacionamento da Arena Castelão 
Informações e ingressos: aplicativo Balada App, baladapp.com.br ou no ponto de vendas físico (Av. Antônio Sales, n° 3177)

Nenhum comentário: