quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BARES


Montese ganha bar com temática rock e retrô
 
 
Meeting Point Pub será inaugurado na próxima quinta-feira (18)  e promete virar referência em entretenimento, boa gastronomia e rock n’ roll. O PUB também traz a inovação do 'bike friendly' e foca na acessibilidade para deficientes.


Na próxima quinta-feira, 18 de agosto, a capital cearense recebe o Meeting Point Pub com capacidade para atender cerca de 550 pessoas, a casa foi planejada para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um pub o melhor do rock n’ roll, pop rock, do jazz e do blues, uma boa gastronomia, cervejas temáticas, artesanais e premium, além de diversos tipos de drinques e marcas de destilados.

O horário de atendimento do novo espaço será de terça a sábado, a partir das 18h30, com serviços para happy hour, petiscos, bar e música. Aos finais de semana, a casa oferecerá atendimento estendido até às 3 horas.

A decoração moderna é outro atrativo e traz referências do Rcok'n Roll, como as os instrumentos musicais, quadros, luminárias e uma sinuca . “Tivemos o cuidado de criar uma ambientação propícia a fazer uma referência ao estilo Rock'n Roll, mas que possa atrair todos os públicos”, destaca Janderson, um dos sócios do bar.

MÚSICA - Indicado para quem gosta de ouvir uma boa música, o espaço contará apresentações musicais em datas especificas, com músicas do estilo Rock'n Roll, Pop Rock, Metal e Jazz, principalmente das décadas de 60 à 90 e outras vertentes do cenário musical alternativo. “Isso é importante para agradar a todos os gostos, a casa contará também com a presença de Dj’s também”, explica o sócio Gilvan Oliveira.

GASTRONOMIA – O Meeting Point Pub terá um variado cardápio com petiscos para serem servidos acompanhados de uma boa bebida.

ACESSIBILIDADE – O Meeting Point Pub está equipado para receber pessoas com acessibilidade para deficientes físicos desde o acesso na entrada principal, como nos banheiros e com todos os itens obrigatórios de segurança. Para os clientes cegos, o bar oferece um cardápio em braile, trazendo a descrição completa dos presentes produtos da casa.

BIKE FRIENDLY Adaptado com estrutura para atender as necessidades dos ciclistas, o Meeting Point Pub está equipado para receber bem quem chega pedalando com serviços específicos para o público.

Já a carta de bebida inclui diversas opções de drinques e destilados. O Meeting Point Pub investirá em um estilo de bebida diferenciado, as cervejas temáticas, além de cervejas artesanais e premium.

SERVIÇO:
Inauguração Meeting Point Pub
Quando:
18 de agosto, quinta-feira, às 18h30
Endereço:  Av. Professor Gomes de Mato, 209 - Montese
Funcionamento:  De terça à sábado, das 18h30 às 03h
Informações: (85) 3035.7782
Redes sociais: @MeetingPointPub


Nenhum comentário: