terça-feira, 23 de agosto de 2016

MUNDO FASHION

Viviane Araújo e o noivo, Radamés, são as estrelas da coleção Verão 2017 da Fill Sete

O jogador de futebol estreia como modelo vestindo peças da linha FS Man, a novidade da marca para a moda masculina

Marca de referência no jeanswer nacional, a Fill Sete trouxe, com exclusividade, a atriz e modelo Viviane Araújo e seu noivo, o jogador de futebol, Radamés Martins, para o ensaio fotográfico vai estampar a capa e as páginas da revista Verão 2017. Intitulada “O Mundo Veste Jeans”, a nova coleção  da Fill Sete chega com tudo para mais uma estação de sucesso com peças diferenciadas e cheias de personalidade.
Dando continuidade às comemorações de 18 anos da Fill Sete e após a badalada campanha “Jeans Forever”, estrelada por Viviane, a atriz e modelo continua sendo uma aposta forte da marca que traz para o Verão 2017 peças com muito luxo e bastante versáteis. Ao lado dela e estreando como modelo, Radamés foi o escolhido para lançar oficialmente a linha FS Man, apresentada em abril deste ano e que traz um novo conceito de moda masculina.


Conceito

Com o cenário paradisíaco do Marina Park Hotel, em Fortaleza, e takes em alto mar, o casal traduziu a essência da coleção que tem como princípios o jeans democrático e a moda sem gênero, classe, imagem corporal e até mesmo etnia.
“Não há tecido mais universal do que o jeans, usado por pessoas de diversas culturas e por todos os gêneros. Nós aproveitamos essa característica do jeans e aplicamos na nossa nova coleção, que traz peças lindíssimas, com muito conforto, luxo e que podem ser usadas em qualquer ocasião”, afirma Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete.

Nenhum comentário: