sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CASA AMARELA

Inscrições abertas para cursos de Cinema, Fotografia e Animação a partir do dia 29

Estarão abertas, a partir de segunda-feira (29), as inscrições para cursos básicos da Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará.

Serão ofertadas 96 vagas para Fotografia (60 horas-aula), divididas em três turmas (manhã, tarde e noite), com duração média de nove semanas. Para o curso de Cinema e Vídeo (90 horas-aula), será oferecida uma turma noturna de 35 alunos, com duração média de 15 semanas, enquanto para Cinema de Animação (60 horas-aula) haverá uma turma noturna de 20 alunos, com duração média de nove semanas.

Os cursos básicos abordam aspectos teóricos e técnicos do processo fotográfico e da realização audiovisual e de animação. As aulas serão realizadas entre os meses de setembro e novembro deste ano.

Os interessados devem comparecer a partir das 8h do dia 29, na secretaria da Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591, Benfica) e apresentar originais e cópias do RG e do CPF e, ainda, uma fotografia 3x4. Não há limitação de idade para o Curso de Cinema e Vídeo; já para Fotografia a idade mínima é 16 anos e para Cinema de Animação, 12 anos.

Os programas dos cursos estão disponíveis na página da Casa Amarela no Facebook: facebook.com/casaamarelaufc. Outras informações, inclusive sobre taxa de matrícula dos cursos, são obtidas através do telefone (85) 3366 7771.

Fonte: Casa Amarela Eusélio Oliveira – fone: 85 3366 7771

Nenhum comentário: