segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ENTREVISTA

"Eu ainda vou ter meu programa de TV"
Gretchen fez show gratuito neste domingo em Fortaleza e respondeu as perguntas do DIVIRTA-CE 
Ela é a Rainha do BumBum, mas também a Rainha dos memes, das polêmicas, da internet e do carisma! A Rainha Gretchen esteve em Fortaleza no domingo, no Shopping RioMar, em mais uma edição do “Humor na Praça” com apresentação de Ciro Santos. 
Maria Odete, conhecida artisticamente como Gretchen, iniciou sua carreira ao lado de suas irmãs no grupo ‘As Melindrosas’ com o LP chamado de “Disco Baby” que foi um sucesso. Logo após, a cantora seguiu carreira solo onde ficou conhecida com hits como: "Freak Le Boom Boom", "Conga, Conga, Conga" e "Melô do Piripipi". Com mais 15 milhões de discos vendidos, a também conhecida como ‘Rainha do Rebolado’, coleciona 13 álbuns de estúdio, 161 singles digitais e mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Veja a entrevista de Gretchen para o DIVIRTA-CE 
DIVIRTA-CE - Você lançou um novo clipe bem produzido e com uma música empolgante que fala sobre o empoderamento feminino e parece até ser um pouco autobiográfico. Fale um pouco sobre o processo de criação da música "Fênix do Amor" e do videoclipe.
GRETCHEN - Sim. Essa música é do meu filho Gabriel Miranda e na verdade é autobiográfico mesmo, pois sou bem isso  que ele descreveu na letra da musica. Eu amei também porque o clipe foi feito no Centro da Cidade que estou amando morar que é Belém do Pará, e com pessoas simples, do povo, e junto com meu marido o saxofonista Esdras de Souza. Essa musica é bem especial para mim
DIVIRTA-CE - Recentemente você apresentou o programa Encrenca, da RedeTV!. Como foi a experiência? Tem vontade de ter um programa seu na televisão? Você teria coragem de participar de outros reality shows como A Fazenda? Entraria no Big Brother? Quais as maiores lições que você tirou dessa experiência no programa da Record?
GRETCHEN - Eu fiquei muito feliz com o convite da RedeTV! para fazer parte do programa, mas o "Encrenca" acabou seguindo outro formato, de exibir mais vídeos do que propriamente eu apresentar. Eu ainda vou ter meu programa de TV, sim. E outros realitys eu não tenho interesse nenhum no momento. Na "Fazenda" (da Record) aprendi bastante, firmei uma amizade linda com Viviane Araújo que eu trouxe pra vida e fique muito feliz de ter participado.
DIVIRTA-CE - Não poderia deixar de comentar que você é a Rainha da Internet também, uma das maiores personalidades que as pessoas gostam de fazer, postar e compartilhar memes com a sua imagem. Você tem  monetizado esse trabalho? Quais os seus projetos atiais na web?
GRETCHEN - Sim.. virei a rainha da Internet por acaso. Ganhei um público mais jovem e fiquei mais antenada com as coisas. Tenho feito muitos merchands de grandes empresas por conta disso e tenho ganhado bastante dinheiro depois da internet.
DIVIRTA-CE- Você fará show neste fim de semana em Fortaleza. Como é sua relação com no público cearense? Sua apresentação será em shopping, com humoristas. O que pretende mostrar para seus fãs de Fortaleza? Tem muitos amigos aqui? Quais os artistas que você admira?
GRETCHEN -  Eu amooo Fortaleza. Venho aqui desde 1979 e tenho muitos amigos aqui. Inclusive o show que farei no shopping é com os humoristas que eu adoro e conheço todos. Em especial o Luís Antônio, que faz o personagem Aurineide Camurupim. Nós já temos uma amizade de mais de 20 anos, ele vende meus shows aqui no Ceará. Eu sempre me hospedo na casa dele e sou tratada como uma rainha, e estou muito feliz em ter sido convidada para o projeto Ciro Santos Convida.

DIVIRTA-CE - Com seu filho, Thammy, vereador de São Paulo, você sempre se posicionou como cidadã e artista. Tem vontade de entrar na política? Qual conselho daria para os brasileiros nas eleições deste ano?
GRETCHEN - Meu filho Thammy fez uma carreira linda na politica. Ele é muito respeitado. Já eu não tenho esse dom, tentei uma vez mas a expriencia não foi boa e eu não tenho mais interesse nenhum em entrar para a politica. Vou continuar fazendo meus shows pelo Brasil e outros países. Levando alegria para o meu público. E na verdade não tenho conselho para dar aos brasileiros nessas eleições. Só digo para votarem no que eles acharem o que é melhor para nosso Brasil.E eles irão votar sim.

Nenhum comentário: