segunda-feira, 22 de agosto de 2016

NOVELA

Elenco de 'Malhação' grava nova temporada no Ceará

Os atores da trama viajaram até Aquiraz e Beberibe para gravar algumas cenas - "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" estreia nesta segunda, 22 de agosto


Com estreia marcada para esta segunda, dia 22 de agosto, após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, cinco personagens da atual temporada permanecerão na nova fase da trama teen.

Os atores Bárbara França, Ricardo Vianna, Giulia Gayoso, Felipe Roque e o diretor-geral, Leonardo Nogueira, posaram numa foto no Ceará, onde gravam as cenas iniciais da trama.

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz“, continuará sob autoria de Emanuel Jacobina, que também escreve “Seu Lugar no Mundo”. A trama ganhará novos personagens, histórias e protagonistas, que serão vividos por Felipe Roque e Aline Dias.

Joana (Aline Dias), Gabriel (Felipe Roque) e Bárbara (Barbara França): personagens centrais de 'Malhação' (Foto: Divulgação/TV Globo)
A história aborda o otimismo e o capacidade pessoal de cada um de transformar a própria realidade. “A ideia é falar sobre o que torna difícil a convivência entre nós e quais são os empecilhos pra gente ser feliz”, diz Emanuel Jacobina, autor da nova fase.

* As gravações foram iniciadas no Ceará. Em Aquiraz, as praias e o completo turístico Beach Park serviram como set de gravação. Já em Beberibe, o Morro Branco foi a principal locação.
* Aline Dias será a primeira atriz negra a protagonizar Malhação. Aos 24 anos, ela já participou da trama aos 19, integrando o elenco de apoio. "Tenho muito orgulho de voltar a atuar na novela."
Aline Dias gravou sequências iniciais de 'Malhação' no Ceará (Foto: Divulgação/TV Globo)
* A temporada volta às origens de ‘Malhação’ ao trazer uma academia como um dos principais cenários. Desta vez, além de recepção, lanchonete e área de musculação, foram destinados espaços ao spinning, balé fitness, crossfit e até quadra de vôlei.
* Deborah Secco terá um dos personagens centrais do núcleo adulto, contracenando com Marcos Pasquim e Thiago Fragoso. Malhação marca a volta da atriz à televisão após o nascimento de sua primeira filha, Maria Flor, de 8 meses. “Não gravo todos os dias e posso trazer a minha filha comigo. Era tudo o que eu precisava. Quero estar com ela nesses dois primeiros anos de vida.”
Deborah Secco participa de sequências externas com Aline Dias (Foto: JC Pereira/AgNews)
* Embora as cenas inicias tenham sido gravadas no Nordeste e a personagem central seja cearense, vivida pela atriz mineira Aline Dias, a história que se passa em um bairro de subúrbio do Rio de Janeiro que hospeda uma nova academia de ginástica, a Forma, e um colégio público, o Dom Fernão.
* “O universo da academia é completamente diferente. Antigamente elas eram mais simples, se resumiam às áreas de musculação, aeróbica e salas de treino funcional. Hoje em dia temos dezenas de aulas, dança e atividades de bem-estar. A gente vai ter uma academia que significa um lugar de socialização e de superação de conflitos”, diz o autor Emanuel Jacobina, que foi um dos idealizadores da primeira temporada de Malhação, exibida em 1995.
* Felipe Roque será o mocinho da temporada, interpretando um jogador de vôlei de praia. “É bacana isso. Pratico o esporte desde moleque. Tinha o hábito de jogar com meu pai.”
 Felipe Roque e Barbara França gravam cenas em piscina de fundo infinito (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nenhum comentário: