quinta-feira, 18 de agosto de 2016

INFANTIL

Estrelas de Carrossel e Chiquititas fazem show gratuito em Fortaleza

Sucesso em todo Brasil, as estrelinhas das novelas Chiquititas e Carrossel estarão pela primeira vez em Fortaleza, neste sábado, dia 20 de agosto, com o #BFF, que será apresentado na Praça de Eventos 01 do RioMar Fortaleza, no Piso L1, às 17h. Os atores Lorena Tucci (Chiquititas), Guilherme Seta (Carrossel) e Amanda Furtado (Chiquititas) irão cantar grandes sucessos das novelinhas e divertir o público com um show que reúne teatro, bate papo, humor, música e muita dança. O show é gratuito e sujeito à lotação do local.

O show #BFF tem como tema principal a amizade e afinidade dos três atores que compõe o elenco, Amanda Furtado, Guilherme Seta e Lorena Tucci. Toda a apresentação gira em torno de fatos reais da amizade desses três pré-adolescentes.

Sobre os cantores

Os atores mirins ficaram conhecidos em todo o Brasil por seus papéis nas novelinhas de sucesso do SBT: Chiquititas e Carrossel. Lorena Tucci interpretou a mimada “Teca” na novela Chiquititas, sobrinha do Chefe Chico que demorou para ser aceita entre as meninas do orfanato Raio de Luz, mas depois virou a melhor amiga de todos no orfanato. E Amanda Furtado, também de Chiquititas, que interpretou a fofa “Boneca Laura” que divertia e arrancava boas risadas dos moradores do orfanato. Já Guilherme Seta foi sucesso na novela Carrossel com seu personagem “Davi Ribanovich”, um menino doce e sensível que encantou os fãs da novelinha com sua timidez e fofura.

Serviço
Show #BFF com Lorena Tucci, Guilherme Seta e Amanda Furtado

Data: 20 de agosto (sábado)

Local: Praça de Eventos 01 – Piso L1 – RioMar Fortaleza

Horário: às 17h

Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço

Nenhum comentário: