domingo, 21 de agosto de 2016

DELÍCIA

Richester lança chocolate Animados Zoo e anuncia a entrada da marca em nova categoria de produtos

A marca entra em um novo segmento e incrementa seu portfólio de produtos para crianças com delicioso chocolate acompanhado de wafer

A Richester, marca da M. Dias Branco, aumenta seu portfólio lançando o Animados Zoo Chocowaffer. O produto está disponível em pacotes de 126g contendo, cada um, 20 unidades de chocolates estampados com os personagens da turma Animados Zoo. O lançamento marca a entrada de Richester em um novo segmento, permitindo que varejistas ampliem ainda mais sua oferta de produtos Animados Zoo, cujo portfólio já inclui biscoitos doces, biscoitos recheados, biscoitos com cobertura, wafers e bolinhos, em vários sabores.

Animados Zoo Chocowaffer é ideal para lanchar, servir em festas infantis ou comer a qualquer hora. Em formato retangular, o produto é feito com wafer coberto com saboroso chocolate ao leite. “Nosso público é formado por crianças e pais. A interação entre os dois é reforçada com o prazer do momento de saborear um chocolate”, ressalta Rodaika Quevedo, gerente de produto de Richester.

A turma Animados Zoo, criada especialmente para Richester, é dinâmica, cheia de vida e com personalidade própria. Conta com 15 personagens do reino animal, incentivando o interesse das crianças pela natureza: Bribri, Celão, Dikinha, Doby, Gika, Kiko, Pripri, Tanhão, Tereko, Tikota, Ventola, Xelinha, Xexão, Zoião e Zonkinho. Inseridos no mundo cheio de aventuras e fantasias, é possível ler a história de cada um, acessar jogos interativos como quebra-cabeça, memória, matemática, palavra-cruzada, tetris, entre outros, relacionados à turminha no site www.animadoszoo.com.br.

O produto já está disponível para varejistas dos estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: