Cantora e compositora de apenas 20 anos que tem cinco músicas, produz seus clipes, estuda moda, participa de espetáculos de teatro e fez temporada de shows no boêmio bairro do Benfica, em Fortaleza fala dos desafios de ser uma artista em início de carreira
Na vibrante cena da música pop cearense, Muriall se destaca como uma artista multifacetada, navegando entre os desafios e as alegrias de sua carreira. Em entrevista ao DIVIRTA-CE, ela compartilha suas experiências na indústria musical, desde o lançamento de suas músicas até suas influências e aspirações. Com um olhar atento às suas raízes e um desejo fervoroso de conectar-se com o público, Muriall revela como sua jornada é moldada por suas vivências e pelo contexto cultural atual. Prepare-se para conhecer a essência dessa artista que promete transformar a música brasileira.
DIVIRTA-CE - Quais desafios você enfrentou ao se estabelecer no cenário pop, com o lançamento da música e do clipe de Noite de Jogos, que completou um ano? Quando você começou a querer ser artista?
MURIALL - Os maiores desafios que eu enfrentei e enfrento e até hoje é saber que eu tenho um trabalho bom e de qualidade, mas ainda não tenho a verba que eu gostaria para investir ainda mais na minha carreira, em novos projetos e também não ter tanta visibilidade do meu trabalho.
DIVIRTA-CE - De que forma suas experiências pessoais e as histórias de suas amigas contribuíram para a letra de "Beijo pro meu ex", um dos seus novos lançamentos?
MURIALL - Contribuíram 100% , pois são com as minhas experiências e das minhas amigas, que consigo trazer mais verdade para essa música, para que os ouvintes possam se identificar.
DIVIRTA-CE - Você menciona a influência de artistas como Anitta e Iza. Como você equilibra essas inspirações com sua voz única e identidade como artista?
MURIALL - Por eu escutar muitos artistas eu pego muitas referências de lugares diferentes e junto ao que eu estudo nas aulas de canto mais ao que eu quero imprimir como artista.
DIVIRTA-CE - Qual é a importância de uma música pop dançante, como o seu funk "Quero Ver", no contexto atual da música brasileira? Você acha que existe ainda muito preconceito contra o funk na música brasileira?
MURIALL - Juntando as duas perguntas, o funk ainda é muito marginalizado na nossa sociedade, por isso é muito importante que eu e vários artistas continuemos a produzir esse estilo musical que é possível misturar com tantos outros gêneros.
DIVIRTA-CE - Como você define a conexão emocional que deseja estabelecer com seu público durante suas performances ao vivo?
MURIALL - Meu objetivo é que a galera se divirta. Para os que são, eu espero que meus fãs tenham suas expectativas atendidas e para os que não são fãs ainda, que se interessem pelo meu trabalho, então é essa a conexão que eu quero que todos sintam.
DIVIRTA-CE - Você considera a composição uma forma de terapia? De que maneira a escrita de letras ajuda no seu processo de autodescoberta? Como você lida com a pressão de ser uma jovem artista em ascensão em um cenário musical tão competitivo?
MURIALL - Eu costumo escrever em momentos que sinto uma carga emocional muito grande e me ajuda como uma terapia a me organizar mentalmente, para depois em momentos mais tranquilos eu analiso o que eu escrevi para compor. Sobre a pressão que lido, no momento eu sinto que muitas vezes a minha maior competidora sou eu mesma, porque ao mesmo tempo que é a realização de um sonho trabalhar com música, ainda é muito difícil lidar com minhas próprias expectativas.
DIVIRTA-CE - Como a mistura de gêneros como pop, funk e hip-hop se reflete na sua identidade musical e na sua busca por inovação?
MURIALL - Esses são os estilos que eu mais escutei ao longo da minha vida e ainda escuto, o que reflete muito nas minhas referências até hoje não apenas em questão musical, mas também no estilo de roupas que uso.
DIVIRTA-CE - Você também faz teatro e estuda moda. Como esses cursos influenciam na sua carreira de cantora e compositora?
MURIALL - O teatro influencia na questão de como eu performo para as pessoas em entrevistas, shows… Já na questão da faculdade de moda, eu sempre gostei do ramo fashion, então resolvi escolher esse curso, pois além de ter música de qualidade é importante saber utilizar sua imagem através das roupas.
DIVIRTA-CE - "Água Salgada" aborda emoções profundas, é o seu clipe mais visto e elogiado. Como foi gravar a produção na Praia de Iracema? Você tem algum ritual ou processo criativo específico que utiliza ao compor músicas?
MURIALL - Foi muito corrido a organização do clipe, chamei meus amigos do cinema, um amigo fotógrafo e juntos fomos para a beira mar gravar, foi um dia bem divertido e sou apaixonada nesse clipe.
DIVIRTA-CE - Qual seu maior sonho, Muriall?
MURIALL - Conseguir viver de música, poder ganhar dinheiro com meu trabalho e ter uma fanbase que apoie meus projetos.
SERVIÇO
MURIALL
Instagram: @amuriall
https://www.instagram.com/amuriall?igsh=MnVxdnN0YmNleXdy
SPOTIFY MURIALL
https://open.spotify.com/artist/0tm10W6Pt8oJZbvElbEJpt?si=vKFLcCoQRROucpQOV-s0qQ
YOUTUBE MURIALL
https://youtube.com/@muriall?si=rDSy_OeS07oNMRk2
Assessoria de Imprensa, Agenciamento Artístico, Contato para Shows:
UPGRADE COMUNICAÇÃO
Felipe Palhano: (85) 99760-7527
Israel Oliveira: (85) 99214-7789
Email: upgrade.assessoriaemarketing@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário