segunda-feira, 2 de junho de 2008

TURISMO



ARRAIAL DO BEACH PARK SUITES RESORT


A terça julina alegra o maior complexo de turismo e lazer do Ceará


A partir desta terça-feira, 24 de junho, o Beach Park realiza no hotel Suites Resort, a terça julina, exclusiva para hóspedes, exaltando a vivacidade, sabores e colorido das festas juninas com o Arraial do Beach Park. O evento segue durante todo o mês de julho sempre as terças-feiras. Para entrar no clima de São João, o Beach Park Suites Resort promove uma grande festa regional no período, que além de decoração típica com bandeirolas, balões, barracas com produtos da época, tem também uma original fazendinha com galinhas e divertidas atividades para envolver os hóspedes.


A animação da festança está garantida. A alegria toma conta do Arraial do Beach Park no embalo da música ao vivo com o tradicional forró pé-de-serra e com a apresentação de uma quadrilha junina profissional, enquanto os hóspedes do Resort podem ainda ajustar seus passos em um animado “balancê” mais informal, auxiliados pela equipe de Esportes e Lazer do hotel e pelos dançarinos do grupo. Aqueles que preferirem testar a sorte e a pontaria vão ter à disposição barracas com jogos de pescaria, tiro ao alvo, argolas, entre outras animações.


Para satisfazer o paladar, barracas montadas no Resort vão servir a todos os gostos com as mais diversas comidas típicas, deliciosos quitutes doces e salgados como cocadas, canjicas, pamonhas, quentão, pé de moleque, bolo de milho e de mandioca, entre outros. O clima de confraternização, romance e diversão também vai contar com as boas surpresas de um correio elegante, que se encarrega de juntar corações apaixonados através dos recadinhos ou de entregar uma mensagem de carinho e amizade àqueles que estão curtindo o evento.

Serviço:
Arraial do Beach Park
Programação: Inicia nesta terça-feira (24/06) e segue durante todas as terças do mês de julho (Exclusiva para hóspedes)
Local: Beach Park Suites Resort, no Beach Park
Mais informações: 4012.3000.

Nenhum comentário: