terça-feira, 3 de junho de 2008

FAST FOOD




Pizza Hut lança Cardápio 2008

Camarão é um dos protagonistas das novas delícias oferecidas pela rede de restaurantes


Esquecer a correria e desfrutar as deliciosas sensações do paladar. Estas são as oportunidades que a rede de restaurantes Pizza Hut oferece aos clientes das unidades de Fortaleza na Avenida Beira Mar, no Shopping Casablanca e em João Pessoa (PB).
Para proporcionar o bem-estar gastronômico, a Pizza Hut apresenta novo cardápio, repleto de pratos e sobremesas inéditos. "Todo ano a Pizza Hut faz lançamentos, neste período do ano. Tais novidades seguem as tendências de consumo, além de exercer liderança no mercado, ou seja, a Pizza Hut sai na frente ao elaborar pratos diferenciados e exclusivos", declara Luiz Sodré, gerente operacional da Pizza Hut.
As refeições são preparadas com uma iguaria de dar água na boca: o camarão. Pizzas, pastas, risotos e saladas recebem camarões selecionados, nobres, grelhados e totalmente limpos. Já os temperos frescos dão origem aos inigualáveis molhos, responsáveis pelo toque final dos pratos.
Confira os lançamentos produzidos à base do crustáceo mais desejado e solicitado da cozinha nordestina:
A Pizza de Camarão composta por camarões grelhados ao alho e azeite, recebe um sabor especial com a presença de azeitonas pretas e uma suculenta camada do exclusivo queijo mussarela Pizza Hut. O cliente tem, ainda, a opção de montar a pizza de acordo com a massa predileta: Pan Pizza, Borda Recheada, Artezanale ou Fininha. A Pasta de Camarão também é preparada de acordo com o paladar do cliente. Os camarões são refogados no azeite de oliva, azeitonas pretas picadas e tempero exclusivo Pizza Hut, sobre molho de tomates frescos. A receita permite o cliente escolher a pasta principal.
Para montar o Risoto de Camarão, o chef caprichou ao escolher arroz especial arbóreo para dar a consistência desejada. O restante dos componentes já reforça a satisfação do paladar: requeijão Pizza Hut, queijo parmesão e molho de tomate fresco. A Pizza Hut pensou, também, naqueles que não dispensam uma saborosa salada à hora das refeições e lançou a Salada de Camarão. Bonito de se ver e, principalmente, de saborear, os camarões grelhados são deitados sob folhas nobres variadas, azeitonas picadas, cubos de tomates frescos e uma camada do delicioso queijo mussarela.
Se o visual do quarteto citado acima é irresistível, que dirá quando presenciar a apresentação das novas sobremesas da Casa. A incomparável Pizza de Chocolate é quase indescritível, mas vale a tentativa. Um farta porção de fondue de chocolate é posicionada acima a tradicional massa Artezanale Pizza Hut. Um verdadeiro paraíso para os chocólatras e amantes de um belo motivo para satisfazer o ego e adocicar o dia. A outra opção de pizza doce apresentada pela Pizza Hut é a Pizza Romeu e Julieta. Uma cremosa calda de goiaba é coberta por generosas lascas de queijo coalho. A combinação perfeita entre os dois elementos base (queijo/goiaba) explica o porquê de seu nome. Se não bastasse os ingredientes básicos, que por si só já são irresistíveis, nas duas opções de pizzas doces, o cliente pode acrescentar sorvete Häagen-Dazs.
Aliás, a inserção do Häagen-Dazs, sorvete mais famoso no mundo e reconhecido pela qualidade, dá o toque mais que especial ao restante das opções de sobremesas recém-lançadas. Agora, além de poder deliciar os sorvetes com os mais diversos sabores, preparados a partir de ingredientes finos e nobres, o cardápio foi incrementado com taças de Milk Shakes, preparados a partir do especial Häagen-Dazs. Outra combinação de sucesso com os sorvetes, é a adição do Delícia Cookies irresistível sobremesa composta por cookie coberto por uma saborosa bola de sorvete, banhada com calda de chocolate. Para finalizar, a dica é saborear os Donuts, disponíveis em três opções: Doce de Leite, Chocolate e Creme Bavarian. O que não falta é opção para propiciar momentos inesquecíveis na vida.
Serviço: http://www.pizzahut-ce.com.br/
Pizza Hut (Fortaleza) - Beira Mar, 2.500 / Hotel Oásis Atlântico, Shopping Iguatemi, North Shopping e Shopping Casa Blanca Mall
Delivery: (85) 3486.1000

Nenhum comentário: