terça-feira, 3 de junho de 2008

MODA




FFG: Fortaleza Fashion Geek -

Lançamento oficial da marca "FORA DA ROTA"

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=41831728

SÁBADO DIA 28 DE JUNHO ÀS 23H NO MUSIC BOX BAR!
SHOW COM RED RUN E ESTRÉIA DA BANDA THE WAITS!

DJ´s:
Dado
De Sade
Hétero

Ingressos: R$10 (com R$5 de consumo até 00h)

O CAMINHO ALTERNATIVO DA MODA


Para informações de disponibilidade imediata, tamanho e cores, deixar scrap para o perfil FORA DA ROTA; ou um email para foradarota@gmail.com; ou atráves dos telefones: (85) 9624-2125 KAIO; (85) 8859-8792 ADAMS

PREÇO DAS CAMISAS É R$ 16,00.

CATÁLOGO DEZ/2007:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=17854538492311621868&aid=1201289216
CATÁLOGO JAN/2008:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=17854538492311621868&aid=1201290415
CATÁLOGO JUN/2008:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=17854538492311621868&aid=1212499625






GISELE BÜNDCHEN CRIA SEIS MODELOS DE ÓCULOS PARA A NOVA CAMPANHA VOGUE EYEWEAR


Estrela da nova campanha outono/inverno da marca, a modelo também assina a linha Gisele´s Selects

Gisele Bündchen foi além de seu papel como garota propaganda da Vogue Eyewear e colocou a mão na massa. A modelo uniu-se à equipe de criação italiana da marca e criou a linha Gisele´s Selects que integra a nova campanha outono/inverno da Vogue Eyewear, intitulada "Play Everyday".

Gisele atuou diretamente na criação e desenvolvimento dos cinco modelos de óculos solares (Diva, Glam, Hip Hop, Rock e Vintage) e um de grau (Smart) que estampam a nova campanha e trazem uma variedade de formas e riqueza de combinações. Lentes em degradè, fendas nas hastes e máscaras oversize são exemplos de peças cheias de personalidade.

Esta é a primeira vez que Gisele participa do processo de criação de uma linha de óculos. Os modelos Vintage e Hip Hop (máscara toda em metal com strass aplicados na lateral e acabamento especial de efeito manchado) possuem linhas amplas e leves e são os preferidos de Gisele, que não os tira do rosto e nem da bolsa. A coleção completa outono/inverno possui 38 novos modelos.

. Toda a produção de "Play Everyday" foi feita em Nova York, em 2007 e assinada por Mario Testino, fotógrafo super conceituado e amigo pessoal da modelo.

Gisele é garota propaganda da Vogue Eyewear desde janeiro de 2006. O plano de mídia da marca prevê até novembro deste ano, anúncios seis revistas que atingem o target da Vogue Eyewear e principalmente inserções em edições de aniversário de alguns titulos femininos e de moda. Há também banners de internet e material da campanha em todos os pontos de venda da Luxottica Group, companhia que detém a marca Vogue Eyewear.


Sobre a Luxottica:

O Luxottica Group é líder mundial de óculos e armações. Empresa de capital aberto, está presente em 130 países e é detentora de seis marcas próprias: Vogue Eyewear, Ray Ban, Person, Arnette e KL. Além disso possui 15 marcas licenciadas: Bvlgari, Burberry, Chanel, Dolce & Gabbana, Donna Karan, D&G, DNKY, Polo, Polo Ralph Loren, Ralph Lauren, Prada, Salvatore Ferragamo, Versace e mais recentemente Tiffany & Co. Os produtos do Grupo são todos concebidos e fabricados nas na Itália, onde possui seis unidades próprias.





Salvador Dalí estampa inverno da dzarm.

O universo das artes inspirou a dzarm. a criar essa bolsa da coleção de inverno da marca. A estampa é inspirada no surrealismo do espanhol Salvador Dali (1904-1989), repleto de símbolos, pirações e sonhos do artista, cuja imagem, com seu longo bigode, é inesquecível.


E para estrelar a campanha de inverno, a grife escolheu os modelos Aline Weber - destaque brasileiro na última temporadas de desfiles internacionais - e Roque Shuffi. Na coleção, borboletas e efeitos de repetições de imagens refletem a liberdade e criatividade do trabalho de Andy Warhol. E o universo de Jean-Michel Basquiat - precursor do grafite serviu de ponto de partida para estampas ultracoloridas, pixelizadas e florescentes, que chegam até a brilhar no escuro. E os jeans, presentes em toda a coleção, trazem a forte tendência da cintura alta para as meninas.




Nova cueca da Lupo não dá bolinhas

Lupo lança cueca com tecido especial e 100% ecológico para o Dia dos Namorados

Especialmente para o Dia dos Namorados, a Lupo, maior fabricante de cuecas do País, está lançando um produto que promete tornar-se um dos destaques da coleção 2008 e outro sucesso de vendas da empresa: é a Lupo Boxer +Modal, confeccionada em 90% com tecido +Modal e 10% de fio LYCRA®. De acordo com a Lupo, o diferencial da cueca é o tecido +Modal, da tecelagem Affiniti Berlan, que graças ao nível de amarração das fibras resulta em um produto low pilling, ou seja, com baixa incidência das bolinhas que se formam no decorrer da vida útil de uma peça. A nova cueca também proporciona total aderência, formato anatômico e toque extremamente macio. Além disso, tem altíssima absorção e evaporação de suor e umidade, não desbotando e mantendo uma aparência sempre nova. Não bastasse a beleza, qualidade e conforto do produto, a novidade é 100% ecológica: a fibra utilizada na produção do tecido é proveniente de florestas européias gerenciadas dentro dos mais rigorosos parâmetros de sustentabilidade. Exclusividade da Lupo, o tecido +Modal com fio LYCRA® será utilizado também nas cuecas que a empresa fabrica para as grifes Forum e a americana Everlast, (nesse caso, dirigida principalmente para os homens que curtem box, visto que a marca é a mais famosa do mundo ligada a este esporte). Ambas serão produzidas no modelo boxer. O produto já pode ser encontrado nas lojas especializadas em roupa íntima de todo o Brasil e nas lojas Lupo, presentes em todos os Shoppings. Disponível nas cores branca e preta, nos tamanhos P, M, G e EG, o preço da nova cueca é R$ 32,00. Mais informações pelo SAC da Lupo - 0800-7078220.





EDITORA SENAC RIO LANÇA O CICLO DA MODA

Eles não se conheciam até que a moda os unisse para escrever um livro sobre o tema. Organizado por Marta Kasznar Feghali e Erika Schmid, O ciclo da moda reúne textos de seis profissionais que dividem suas experiências sobre o mercado da moda, seus processos e suas linguagens. Além dos artigos das organizadoras, a obra apresenta um time de conhecedores com expertises distintas dentro do universo fashion: Vera Lima, Tatiana Messer Rybalowski, Fátima Bota e Paulo Bertone. A apresentação é da figurinista Beth Filipecki. O livro chega às livrarias de todo o país pela Editora Senac Rio.

Ao longo da coletânea, a cada capítulo os autores apresentam temas pertinentes acerca do mundo da moda, mostrando seus conhecimentos de maneira didática e acessível tanto para o leitor iniciado quanto para o que está começando a se dedicar ao assunto. O primeiro capítulo traz o texto “Batendo perna”, de Marta Kasznar Feghali (estilista, consultora e professora), que faz uma reflexão sobre as forças que influenciam o comportamento do consumidor: quais são os efeitos da informação no gosto, na escolha e no ato da compra de um produto? Marta procura apontar quem são os formadores de opinião e como a moda pode acionar estratégias de comunicação para “informar e deformar” o gosto de cada um.

Em “O resgate histórico da moda”, Vera Lima (museóloga e pesquisadora) aborda as inúmeras possibilidades de releituras presentes no campo da moda. É comum que costumes de determinada época sirvam de fonte de inspiração para muitos estilistas em suas coleções. Com as releituras surge uma polêmica: o produto resultante desse processo é uma cópia ou um ato criativo legítimo? Vera traça um panorama histórico dos principais fatos relacionados à vestimenta dividida em duas eras, a do “Costume” (período anterior à primeira metade do século XIV) e a da “Moda” (período da segunda metade do século XIV até os dias atuais).

No capítulo “Detalhes tão pequenos”, Tatiana Messer Rybalowski (estilista, professora e consultora) ressalta a importância do estilo, do design, da criatividade e do conhecimento técnico das matérias-primas no desenvolvimento de um produto desejável. Se por um lado, a partir do século XX, a moda tornou-se mais democrática e a produção em escala industrial gerou produtos massificados, por outro, o mercado busca soluções para a criação de produtos individualizados, feitos sob medida, e assim surge o fenômeno da customização.

Em “Estratégias para o sucesso de grifes e confecções”, Erika Schmid (pesquisadora e professora nas áreas de marketing e varejo de moda) destaca os pontos fundamentais que compõem um planejamento estratégico, um item essencial no plano de negócios de uma empresa de moda. Erika mostra como pensar com antecedência e como adotar estratégias que aproximem o público-alvo da marca, promovendo fidelidade e um bom relacionamento com o cliente.

Em “Uau! Que atendimento”, Fátima Bota (pesquisadora e consultora) faz um estudo sobre o “encantamento no atendimento”, mostrando que qualidade não se faz apenas com tecnologia, mas com a atenção dirigida ao atendimento personalizado, às necessidades específicas de cada consumidor. O atendimento pessoal faz com que o cliente seja introduzido como protagonista nesse mundo de sonhos que é a moda. Fátima ressalta que os pequenos gestos e detalhes são os grandes diferenciais para muitas empresas nessa época de globalização.

Encerrando a obra, Paulo Bertone (empresário e conferencista) examina as novas ferramentas de marketing interno no varejo de vestuário, em “Auto-estima também para quem vende moda”. A história de duas mulheres determinadas, Zulmiralina e Zuleika, para criar uma marca de moda feminina (Zu&Zu), mostra como é importante interagir com os colaboradores como se fossem membros de uma mesma família. A essência do endomarketing são os funcionários que “compram" a mensagem antes dos clientes e compreendem por que o produto ou serviço é importante. “Consolida-se uma marca que tem como seu foco principal seres humanos, que amam e querem ser amados”, comenta Paulo.

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