terça-feira, 3 de junho de 2008

ARQUITETURA - DECORAÇÃO - DESIGN


FEIRA DO ARTESANATO MUNDIAL

20 a 29 de junho 2008

A Charph Promoções com o apoio o Salinas Casa Shopping estará promovendo de 20 a 29 de junho, a V FAM - BRASIL - Feira do Artesanato Mundial -Edição Fortaleza - CE - no Salinas Casa Shopping.

Horário das 15h00 às 22h00. Vale a pena conferir! Mais de 20 Países e diversos Estados Brasileiros.

Mais informações. www.fambrasil.com.br







Denaná inova o tradicional mercado de redes


Marca da Ramalho Têxtil, empresa genuinamente cearense, que produz e comercializa redes de descanso desde 1944, a Denaná tem como diferencial apresentar o produto como objeto de decoração voltado ao descanso e relaxamento e não um item substituto à cama, como tradicionalmente é utilizado no interior do Nordeste. A marca, que também oferece brindes promocionais, acaba de lançar loja virtual para atender o consumir final em todo o território nacional.



As coleções de redes são anuais, divididas em 7 linhas de produtos (Petite, Prática, Comfort, Comfort Premium, Décor, Cadeira Natural e Brindes) e se diferenciam pela cartela de cores, padrões dos tecidos (lisos e listrados), além da variação de tipos de franjas. A grife também oferece cadeiras suspensas com as mesmas especificações das redes. A linha Brindes apresenta três opções de tamanhos, onde o cliente pode estampar a sua própria marca.

A empresa tem como foco clientes atacadistas / lojistas e consumidor final. No Brasil, os mercados do Sul, Sudeste, Centro-oeste concentram os pedidos de compra da grife de redes da Ramalho Têxtil. A exportação também já é uma realidade consolidada para a empresa desde 1974. Dentre os países importadores constam atualmente Alemanha, França, Holanda, Espanha, Suécia, Polônia, Suíça, Itália, Áustria, Eslovênia, Portugal, Grécia, Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, Israel, Rússia, Caribe e Peru.

A estréia da comercialização dos produtos pela internet busca oferecer mais agilidade e qualidade ao atendimento do consumidor brasileiro, que tem a sua disposição lançamentos exclusivos para o público nacional. A capacidade produtiva da Denaná é de 10.000 unidades/mês, itens desenvolvidos e lançados para atender as necessidades específicas de cada cliente.

Saiba mais sobre a Ramalho Têxtil

Fundada em 1944, a Ramalho Têxtil é um grupo empresarial que produz redes de descanso. A sede e a unidade fabril estão instaladas no município do Eusébio, a 10 km de Fortaleza (CE). Conta com 25 colaboradores diretos e gera vários empregos indiretos em função da terceirização da confecção de franjas em crochê para acabamento de redes e cadeiras.

A empresa já foi agraciada com os prêmios Destaque de Comércio Exterior – 2000/Categoria Pequeno e Médio Exportador, concedido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Finep de Inovação Tecnológica – 2002/Categoria Pequena Empresa e Projeto IBEROEKA 02-262 (MODINNOVA) – 2003, os dois últimos concedidos pela Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Serviço:

Ramalho Têxtil – Rua João Paulo II, 111 – Autódromo - Eusébio – Ceará

Fone: (85) 3260.5500 / 9981.7641

www.denana.com.br/loja/ www.ramalhotextil.com.br







Torém apresenta nova linha de móveis e objetos de decoração


Para apresentar as novidades recebidas em móveis e objetos de decoração, Cláudia e Márcio Bonavides, da Torém, receberam na loja do Porto das Dunas com uma feijoada no sábado (14), a partir das 12h, arquitetos, decoradores e imprensa. Na ocasião, os convidados poderão também conhecer a completa e exclusiva linha de produtos náuticos que a Torém oferece.

Em um verdadeiro city tour cultural. É assim que se sentem as pessoas que visitam a Torém, visitada não só por turistas mas também por fortalezenses que gostam de decorar suas casas com objetos de arte e bom gosto. Além de produtos brasileiros, com peças vindas do Sul de Minas, e do artesanato cearense, a loja comercializa produtos do México, Peru e Colômbia.

Segundo Claúdia e Márcio, Torém é uma dança de roda originada na tribo dos Tremembés, acompanhada por canções que misturam palavras em português com outras de origem indígena na forma de quadras. No centro do círculo, fica um ou dois dançarinos, os toremzeiros, que dançam por meio de passos compassados e alguns razoavelmente estilizados. Os dançarinos são acompanhados pelo som do maracá. Ao longo da dança, os dançarinos consomem uma bebida fermentada de caju, conhecida como mocororó.

Mais informações: 3361-7443.

Nenhum comentário: