terça-feira, 3 de junho de 2008

HOLLYWOOD

Roteiro de 'Homem-Aranha 4' está quase pronto, diz diretor

Sam Raimi se diz empolgado com a continuação da franquia. Mas afirma que ainda há muitas incertezas no futuro no filme. O sucesso da franquia Homem-Aranha no cinema tem feito com que não parem de circular na internet notícias sobre a possível quarta parte da história. O diretor dos três primeiros filmes, Sam Raimi, afirmou ao site IGN.com que está animado com os rumos que “Homem-Aranha 4” está tomando e que está otimista com o novo filme.
De acordo com Raimi, James Vanderbilt (que escreveu ‘Zodíaco’) está trabalhando no roteiro, que deve ficar pronto em poucos meses. “Espero que fique tão bom quanto foram nossas discussões sobre o filme. Espero que esteja suficientemente descansado para poder abraçar esse projeto, e que a Sony me queira para dirigi-lo. Se todas essas coisas acontecerem, eu amaria, amaria, amaria dirigir ‘Homem-Aranha 4’. Mas ainda há muitas incertezas no futuro.”
O diretor ainda falou sobre a possível ausência de Tobey Maguire como protagonista. O ator já havia se mostrado pouco disposto a reviver o herói dos quadrinhos no cinema. “Eu não posso imaginar o filme sem ele”, afirmou.


Leonardo di Caprio deve interpretar criador da Atari em filme

Paramount tem os direitos para filmar biografia de Nolan Bushnell, pioneiro dos games. Segundo 'Variety', di Caprio será o ator principal e também participará da produção.

Um "nerd" na pele de um galã. A vida de Nolan Bushnell, co-fundador da Atari e um dos vários "pais dos games", vai parar nos cinemas. Mas o ator indicado para representar o pioneiro da indústria dos videogames não é Jack Black ("A escola do rock") ou outro com credenciais mais próximas da cultura "nerd". O papel é de Leonardo di Caprio. Segundo o site da revista "Variety", o ator de 33 anos será o protagonista e também participará da produção do filme, sob o comando dos estúdios Paramount.

A Atari, que teve no jogo "Pong" seu primeiro grande sucesso comercial, chegou a valer US$ 2 bilhões em 1982, mas foi vítima do "crash" dos games nos EUA em 1984.

A biografia do co-fundador da Atari não tem data de lançamento definida. Di Caprio está atulamente gravando o filme "Shutter island", do diretor Martin Scorsese.


Filmagens de TERMINATOR SALVATION: THE FUTURE BEGINS começam no Novo México

Iniciou em Albuquerque, Novo México, no dia 05 de maio de 2008, as filmagens de TERMINATOR SALVATION: THE FUTURE BEGINS estrelando Sam Worthington e Christian Bale. O anúncio da The Halcyon Company de uma produção de Moritz Borman e um filme de McG, TERMINATOR SALVATION: THE FUTURE BEGINS é dirigido por McG e escrito por Michael Ferris e John Brancato. O filme está sendo produzido por Moritz Borman, Derek Anderson, Victor Kubicek e Jeffrey Silver. Os produtores executivos são Peter D. Graves, Bahman Naraghi, Mario F. Kassar, Andrew G. Vajna, Joel B. Michaels, Dan Lin e Jeanne Allgood.

A Warner Bros. Pictures é a responsável pela distribuição do filme nos Estados Unidos e Canadá, enquanto a Sony Pictures Entertainment distribui nos outros países (com exceção da Coréia e de alguns territórios do Oriente Médio).

No aguardado novo capítulo da franquia “O Exterminador do Futuro” ambientada no pós-apocalíptico ano de 2018, Christian Bale interpreta John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Conforme a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.

No elenco também estão Anton Yelchin como Kyle Reese, Charlotte Gainsbourg como Kate Connor, Moon Bloodgood como Blair Williams, Common como Barnes e Jadagrace como Star.

TERMINATOR SALVATION: THE FUTURE BEGINS é o novo filme da multi-bilionária franquia “O Exterminador do Futuro” e será o primeiro de uma nova trilogia. O filme estréia nos Estados Unidos em 22 de maio de 2009 e no Brasil a previsão é 05 de junho de 2009. A The Halcyon Company adquiriu todos os direitos da franquia “O Exterminador do Futuro” em maio de 2007.

As primeiras filmagens estão sendo feitas no Albuquerque Studios e em locações no Novo México. Mais informações estão disponíveis no site www.terminatorsalvation.com.

Nenhum comentário: