sexta-feira, 30 de setembro de 2016

TV POR ASSINATURA

NET e Claro HDTV abrem sinal dos canais HBO

Novidade boa para os clientes da NET e Claro HDTV: entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, as operadoras abrem o sinal dos canais HBO. Neste período, os clientes poderão conferir o lançamento da série original Westworldque conta com o ator Rodrigo Santoro no elenco, e a estreia da nova temporada de Magnifica 70.

Westworld traz uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado.Dividida em dez capítulos a série é protagonizada pelo brasileiro Rodrigo Santoro e conta com um elenco de peso com Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Sidse Babett Knudsen e Jimmi Simpson.
Já Magnifica 70, série original HBO, com produção nacional, relata a história de Vicente, um funcionário do Departamento de Censura Brasileira, que tem sua vida transformada ao entrar para mundo da produção de cinema, na Boca do Lixo, e se tornar sócio da produtora Magnífica. A segunda temporada retrata um momento conturbado, com esquema de corrupção e chantagem. O elenco mantém Simone Spoladore; Felipe Abib, Marcos Winter, Adriano Garib e Maria Luisa Mendonça.
No dia 2 de outubro, às 23h, está prevista a estreia de Westworld. Já a segunda temporada de Magnifica 70 será às 22 horas no mesmo dia, no HBO (171 SD e 671 HD). No dia seguinte à exibição, os episódios poderão ser assistidos no NOW quantas vezes quiser, gratuitamente, apenas pelos clientes assinantes dos canais.

Nenhum comentário: