quarta-feira, 7 de setembro de 2016

INFANTIL

Espetáculo "Masha e o Urso" faz única apresentação no Theatro José de Alencar

            A turnê nacional do espetáculo infantil “Masha e o Urso” chega a Fortaleza em única apresentação, dia 11 de setembro, às 10h, no Theatro José de Alencar.

           Com doçura e alegria, a peça, que é uma livre adaptação de um conto de fadas do folclore Russo, mostra as aventuras de uma pequena garota chamada Masha e seu amigo Urso. Seu relacionamento é uma metáfora de como uma criança interage com o mundo e como um adulto pode ajudá-la nessa difícil tarefa.

Masha é uma incansável menininha que não para quieta devido a sua infinita energia - tudo o que ela encontra deve ser experimentado. Ela é super amigável e trata todo mundo que conhece como se já fossem amigos há muito tempo. Sua curiosidade e criatividade resultam em engraçadas aventuras que todos poderão conferir ao vivo no palco do TJA.

          Os personagens são um sucesso entre famílias ao redor do mundo devido a sua habilidade em entreter e educar ao mesmo tempo tanto pais quanto filhos.

          Masha e o Urso ensina as crianças sobre amizades verdadeiras, carinho, liberdade criativa e outros ensinamentos práticos de uma forma inteligente e divertida. Com adaptação e direção de Hugo Raffael, o espetáculo promete muita diversão, com um cenário lúdico e moderno.



SERVIÇO:
Espetáculo Masha e o Urso

Local: Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525 - Centro)
Dia: 11 de setembro (Domingo)

Horário: 10 horas

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda na bilheteria do teatro e no site www.bilheteriavirtual.com.br

Mais informações: (85) 98515-3551


- Crianças com até dois anos tem entrada gratuita.

Nenhum comentário: