domingo, 4 de setembro de 2016

NOVIDADE

Creme dental de cor preta ajuda a manter clareamento dos dentes e tem baixa abrasividade

Black is White não contém o produto químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), um tipo de detergente que provoca espuma; creme dental ainda possui enzimas que ajudam nas funções da saliva


Ele é "black" por causa da coloração do produto (que contém carbono como ingrediente ativo) e "White" porque ajuda a ajuda a manter clareamento profissional, realizado no consultório odontológico. Estamos falando de Black is White, um creme dental da Curaprox, que propicia uma escovação que foge do comum.

Com tecnologia suíça, o produto auxilia quanto à remoção de manchas, sem danificar o esmalte dos dentes. Ele ainda conta com enzimas que auxiliam nas funções da saliva, que exerce um papel importante em relação à proteção da boca contra as bactérias e doenças orais. Esse produto também não vem com produto químico SLS (Sodium Laryl Sulphate), no caso, um tipo de detergente que provoca espuma.

Outro destaque observado é a baixa abrasividade proporcionada pelo creme dental. O Dr. Hugo Lewgoy, cirurgião-dentista e doutor pela USP, ressalta que a ação abrasiva deve ser executada pela escova de dente, para remoção da placa bacteriana. "O excesso de abrasividade pode contribuir para o desgaste do esmalte e retração da gengiva. Quando a escova é eficaz, indicamos o uso de cremes dentais menos abrasivos, como o Black is White", afirma o cirurgião-dentista.

Black is White pode ser usado normalmente todos os dias como creme dental na rotina de higienização dos dentes. O produto está disponível em embalagens com duas opções em cores: branco e preto.
Preço sugerido: R$ 150 (creme dental + escova).

Higiene bucal adequada
Além de utilizar creme dental menos abrasivo, o Dr. Hugo explica que a higiene bucal correta também depende muito da escolha da escova adequada. Ela deve, inclusive, ter muitas cerdas, no mínimo 5.000, como as escovas suíças Curaprox, que contam com 5460 cerdas. A troca da escova deve ser feita a cada dois ou no máximo três meses, de acordo com o especialista.

O Dr. Hugo também orienta utilizar todos os dias o fio dental e escova interdental, para complementar a higiene, já que esse tipo de escova alcança espaços inacessíveis entre os dentes e contribui para reduzir cáries e doenças gengivais.

Fonte: Os produtos CURAPROX refletem décadas de pesquisas, um conhecimento profundo sobre higiene oral e o trabalho em cooperação com as principais lideranças profissionais da Odontologia mundial. Estes produtos traduzem-se em benefícios abrangentes com alta qualidade e sofisticação para garantir a prevenção das doenças orais de forma totalmente eficiente e sem machucar as gengivas. www.curaprox.com.br. www.facebook.com.br/CuraproxBrasil

Nenhum comentário: