segunda-feira, 26 de setembro de 2016

TRIBO ELETRÔNICA

DJs desembarcam em Fortaleza nesta sexta (30) para incendiar a festa The Room 

A festa de música eletrônica contará com o paranaense Lazy Bear e o paulistano Zerb, e espera reunir fãs de deep house, house music e outros gêneros 

Imagem inline 3
                                                                                                                             DJ Lazy Bear (PR)


Fortaleza recebe nomes de destaque da cena eletrônica nacional nesta sexta-feira (30), quando cerca de 500 fãs de deep house, house music e outros gêneros musicais prometem se encontrar na The Room. O paranaense Lazy Bear e o paulistano  Zerb prometem incendiar o Palace Bistrô (Rua Major Facundo, 80, Centro) em evento já conhecido por sua sofisticação e boa música. Depois do sucesso de público da primeira edição de The Room, realizada em julho deste ano (mais de 500 pessoas compareceram, quando era esperado público de 200), a festa no coração da cidade também contará com os sets dos DJs locais Levi Lenz, Mannie, DubMode e Turn U On. 

De acordo com produtores da noite, a The Room foi criada para proporcionar uma experiência exclusiva e conceituada aos fãs de eletrônica da capital cearense, ao estilo  “boiler room” (festa na qual os DJs tocam para pequenos públicos, bastante comuns na Inglaterra), com o requinte e a sofisticação imperial do Palace Bistrô. Bar de bebidas e lounges premium, atendimento exclusivo, área para fumantes, segurança, ambiente climatizado e acessível  para pessoas com deficiência física estão garantidos na balada. Para somar música e tecnologia, os criadores da noite também prometem decoração temática, jogos de luz e efeitos de mapeamento 3D (projeção de vídeo em superfícies irregulares), e mais surpresas para uma festa completamente única.

Esta é a segunda vez que o projeto The Room é realizado em Fortaleza, no luxuoso Palace Bistrô. Os criadores André Lucas, Sávio Machado, Diego Borges, Markan Sabino e Rodrigo Vieira, da Feeling Produções, já realizaram edições da festa em outubro e dezembro de 2015, porém, contam, para poucos amigos, em noites “privê”. Nomes como Luiza Machado, Matheus Nogueira (DJ do projeto Turn U On), Violeta Fonseca e Camila Fonseca, Larissa Brandão, Mariana Vasconcelos, Thiago Maciel, entre outros, são figurinhas cativas e aguardadas na balada. Os interessados na noite eletrônica podem adquirir a entrada no  valor de R$ 70 pelo site bilheteriavirtual.com.br e nos quiosques da Bilheteria Virtual (quiosques dos shoppings Iguatemi e Del Paseo).

LINE UP:

Lazy Bear (PR)

O paranaense Lazy Bear é um projeto do experiente e pra lá de divertido DJ e produtor Gustavo Assis, profissional há mais de 10 anos no forefrontda produção nacional. Após lançar tracks bombásticas ao lado de Vintage Culture, e ter assinado o remix oficial para Dimitri Vegas & Like Mike, LAZY BEAR se credenciou como um dos DJs/Produtores mais importantes da atualidade. Suas tracks seguem o estilo Deep House, mas o artista não para aí,  tendo se dedicado a criar uma identidade diferenciada no seu som.




Zerb (SP)
                                        
Apesar de sua pouca idade (18 anos), Zerb vem se chamando a atenção de grandes nomes da cena nacional e internacional quando o assunto é música eletrônica. Chamado de garoto prodígio pelo parceiro Vintage Culture, Zerb vem agitando as pistas por onde passa. Após lançar o remix de “Zhu - Faded” – ao lado de Vintage Culture, um dos maiores hits do ano, o jovem deu início oficialmente à sua história profissional enquanto artista em formação. Suas especialidades são Deep House, Indie Dance, Nu Disco e Tropical House.



Levi Lenz

Levi Lenz possui influências musicais provenientes dos quatro cantos do mundo. O ex-guitarrista passou anos viajando por muitos países, conhecendo muitas culturas, e se identificou com diferentes sons responsáveis por lapidar seu gosto musical. É essa a experiência musical que o DJ expressa em cada uma de suas apresentações. Atualmente, Levi se prepara para lançar o primeiro single da carreira, com lançamento previsto para agosto deste, pelo selo SP Records.



DubMode

Os Djs JP Fontes e Savio Machado, duas promessas da cena eletrônica cearense e amigos de longa data, uniram-se no projeto DUBMODE, trazendo o que há de melhor nas novas sonoridades da E-Music mundial. Com técnica refinada e feeling apurado o projeto vem se destacando e crescendo a cada apresentação, a dupla ja se apresentou junto de artistas nacionais renomados, como Lazy Bear, WOO2TECH, Pimpo Gama. A dupla esta em ascensão e promete um set vibrante e recheado de novidades para a The Room.



Turn U On

O Projeto Turn U On (T.U.O) nasceu da união dos DJs André Guerreiro, Daniel Meneleu e Matheus Nogueira, três amigos que buscam somar gostos e habilidades individuais, mesclando diferentes vertentes da house music. O grupo imprime seu toque de originalidade às batidas e transmite energia e emoção ao público. O projeto sacode a alma de todos e deixa todo mundo ligado até o fim. O slogan do projeto é “Better be ready, cause we’re gonna turn u on!” (“Melhor se preparar, porque nós vamos te agitar!”).



Mannie

Residente do Colosso Lake Lounge e membro do Projeto Turn U On, com feeling e técnica apurados, Mannie (Daniel Meneleu) é o DJ certo pra quem curte House Music. Trazendo influências do Rock, Indie Rock e HipHop, ele constrói seus sets com um super groove criando uma atmosfera única.




Imagem inline 2
                                                                                                                    DJ Zerb (SP)

Serviço
The Room - Música Eletrônica
Dia 30 de setembro (sexta-feira), às 22h.
Local: Palace Bistrô (Rua Major Facundo, 30, Centro).
Line upLazy Bear, Zerb, Levi Lenz, Mannie, DubMode e Turn U On.
Ingressos: R$ 70 (2° lote) à venda no site e www.bilheteriavirtual.com.br e nos quiosques da Bilheteria Virtual dos Shoppings Del Paseo e Iguatemi.
Redes: @theroombr (Instagram) e /theroombr (Fanpage).
Realização: The Room e Feeling Club.

Classificação: 18 anos.

Nenhum comentário: