sábado, 24 de setembro de 2016

IMPERDÍVEL

Paulo Gustavo faz últimas apresentações do espetáculo "Hiperativo"

Fortaleza recebe o humorista mais querido do Brasil neste sábado, no Siará Hall


Depois de esgotar os ingressos dos espetáculos que apresentou em Fortaleza, Paulo Gustavo, o protagonista do filme "Minha mãe é uma peça" e do humorístico "Vai que cola", volta ao Siará Hall neste sábado, às 21h.
O ator está fazendo a turnê nacional com as últimas apresentações da stand up comedy “Hiperativo”. Após o enorme sucesso no teatro, Paulo virou "febre" na internet, cinema e televisão e hoje é unanimidade nacional, sendo aclamado como um dos maiores comediantes do Brasil na atualidade. Em "Hiperativo", Paulo Gustavo sobe ao palco sem maquiagem ou personagem e promete arrancar gargalhadas do público.

Como bem disse ironicamente Mario Quintana em seu Caderno H, “o pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso”. Será? De fato, mais difícil que administrar o mundo ao nosso redor, é administrarmo-nos no mundo. E que mundo! Cada vez mais cheio, mais quente, com mais informações, mais expectativas, medos, neuroses e paranóias também.

Paulo Gustavo, acompanhado de seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e alguns recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar, as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças... não é nada fácil!

Paulo Gustavo, que atualmente comanda o programa “220 Volts” e é um dos atores do “Vai que cola”, no Canal Multishow, bateu recorde de audiência em 2013 com “Minha Mãe É Uma Peça – O Filme” com mais de 4,8 milhões de espectadores. O stand up “Hiperativo” completa cinco anos de sucesso, e já foi visto por mais de 800 mil espectadores.


Nenhum comentário: