segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BELEZA

Evento apresenta candidatas ao Miss Plus Size Ceará 2016
As candidatas ao Miss Plus Size Ceará 2016 serão apresentadas a sociedade cearense, no próximo dia 29 de setembro, durante o coquetel de lançamento do concurso. No total 20 mulheres com o manequim acima do 44, concorrem ao título de mais bela do estado.

O Miss Plus Size Ceará 2016 será realizado no dia 17 de novembro, no espaço de eventos do Shopping Rio Mar, em Fortaleza. Uma noite com muito glamour, elegância e beleza, valorizando o corpo da mulher GG.

Idealizado pela produtora de eventos, Jaqueline Queiroz, o evento traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso, vestindo um manequim acima do 44. "Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enobrecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos", explica Jaqueline Queiroz sobre o objetivo do concurso.

O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size.  Além do título, a primeira colocada ganhará uma Moto Traxx e brindes de patrocinadores do evento. As candidatas representam os municípios de Aquiraz, Aracati, Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Itapipoca, Juazeiro do Norte Maracanaú, Maranguape, Messejana, Morada Nova, Pacatuba, Quixadá, Russas, Santa Tereza, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tianguá.

Serviço:

COQUETEL DE LANÇAMENTO DO MISS PLUS SIZE CEARÁ 2016 E APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATAS
Quando:  29 de setembro (quinta-feira) às 18h
Local: Espaço Luigi Bertioli Piso L2 -  Shopping Rio Mar (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398

Nenhum comentário: