quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BEACH PARK

Atrações musicais e multiculturais agitam a Vila Azul do Mar no último fim de semana de setembro 

A Vila Azul do Mar, espaço de convivência na entrada do Beach Park e um dos pontos turísticos mais visitados do Estado, apresenta uma série de atrações multiculturais em setembro. Nas duas últimas semanas do mês, o público poderá curtir muita música de qualidade, apresentações de teatro e um luau superespecial.
Às quintas-feiras (22 e 29), a batucada invade a Vila Azul do Mar e faz todo mundo cair no samba com a banda Samba Mix Brasil. Às sextas-feiras (23 e 30), a banda O Verbo toca o melhor do pop rock e apresenta os hits que fazem sucesso nos cenários nacional e internacional.
No sábado (24), a Vila Azul do Mar apresenta o especial “Luau da Vila Azul do Mar”, embalado pelo som da Donaleda, uma das principais bandas de reggae autoral do Norte/Nordeste, a partir das 20 horas.

Tita&Nic
A programação segue durante a semana e, na segunda-feira (26), o público poderá curtir a atração teatral Tita&Nic, uma sátira da produção hollywoodiana Titanic, com uma roupagem cearense, interpretada pela Cia. Cearense de Molecagem, uma trupe de comediantes prontos para arrancar risos do público. Na terça-feira (27), o Forró da Vila apresenta o melhor da música pé de serra. Já durante as quartas-feiras, o Beach Park dá uma pausa e retoma as atividades no dia seguinte.


Toda a programação é aberta ao público.

Sobre o Beach Park

Com 30 anos de história o Beach Park é genuinamente cearense e já se tornou uma das opções de lazer mais procuradas do pelos turistasdo país inteiro. Localizado num cenário paradisíaco a somente 17 km de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, o empreendimento que ocupa hoje mais de 160 mil m² reúne parque aquático, três resorts, um hotel, além de restaurante de praia com acesso livre e a Vila Azuldo Mar - espaço de convivência, entretenimento e serviços.

O parque, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano mais de 970 mil visitantes e inaugurou o brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua tornado do mundo. No meio deste ano, foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina, pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar o selo ISO 14.001, um reconhecimento internacional de gestão ambiental. A norma é adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. 


Nenhum comentário: