domingo, 4 de setembro de 2016

CONCURSO

I Festival Estudantil de Humor abre inscrições


O I Festival Estudantil de Humor, apoiado pelo Instituto Bela Vista, está com inscrições abertas abertas. Essas devem ser realizadas online por meio do link https://goo.gl/forms/JOX0Kf5chIVxDmMq1  e pelo e-mail  festivalestudantildehumor@gmail.com , até 31 de setembro de 2016. O Festival tem como objetivo estimular e divulgar as criações humorísticas dos estudantes vinculados às redes municipal, estadual e particular de ensino, bem como possibilitar a oportunidade de utilizar o humor como instrumento de compreensão da sociedade e aprendizagem. 
Podem participar alunos regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino. Poderão participar estudantes com idade igual ou superior a 16 anos. Esses concorrerão com anedotas, micro contos, crônicas, memes, esquetes, números de stand up comedy, curtas metragens, charges, caricaturas, pinturas, possibilidades jornalísticas e outras propostas humorísticas desde que autorais. Ressalta-se que todo o material enviado será analisado por uma comissão organizadora, que levará em consideração os seguintes aspectos: adequação à proposta do Festival; cumprimento das exigências do regulamento; qualidade e consistência do trabalho artístico de humor e interpretação (em caso de esquetes e stand up comedy). A Comissão selecionará até 30 trabalhos humorísticos. Esses serão apresentados em seletiva final (Fase 2), que acontecerá no dia 11 de novembro de 2016, na Escola Pública de Ensino Fundamental e Médio Hermenegildo Firmeza, conforme o Regulamento em anexo.

Premiação:

1º lugar: um notebook
2º lugar: um celular
3º lugar: um tablet

Serviço:

I Festival Estudantil de Humor 
Inscrições de 01/09/16 a 30/09/16, pelo link https://goo.gl/forms/JOX0Kf5chIVxDmMq1 , e pelo e-mail festivalestudantildehumor@gmail.com

Evento Final: 11/11/16, às 18h, na Escola Pública de Ensino Fundamental e Médio Hermenegildo Firmeza (Rua Gabriel Fiúza, 360, Vila Peri, Fortaleza - CE).

Nenhum comentário: