segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CUMBUCO

Feijoada do Hotel Duro Beach reúne esporte, shows musicais e desfiles de moda

Desfile de Moda, sol, mar, kitesurf e... Feijão! A tarde do sábado, dia 17 de setembro, vai se encher de cores, tons e sabores na Praia de Cumbuco;  Convidados especiais e ainda praticantes de esportes como surf e kitesurf do mundo inteiro se reunirão para degustar a autêntica feijoada brasileira regada a muito samba rock e black music no Duro Beach Hotel. O grande momento da tarde será o desfile da coleção "Mundo Latino" da Cauípe Moda Praia, que acontecerá às 14h. 

As atrações serão Banda Nigroover e Dj Thiago Camargo.


Banda Nigroover


Com a intenção de difundir, resgatar e valorizar as raízes da música negra nacional e internacional foi criada a banda Nigroover. O conceito, capitaneado pelo vocalista Níguer é trabalhado desde 2007 e conta com ritmos dançantes, performances vigorosas e descontraídas, num repertório sempre bastante diversificado e cheio de surpresas nos arranjos.

        A essência do trabalho mescla ritmos modernos com o ‘clássico’ inspirado na música de artistas negros/as nacionais e internacionais, como, Seu Jorge, James Brown, Jorge Benjor, Wilson Simonal, Tim Maia, Ray Charles, dentre outros.


Dj Thiago Camargo


Residente do Colosso Lake Lounge desde 2010, tem comocaracterística a versatilidade de

um Dj Open Format, inobstante suas raízes e preferências por estilos que transitam entre o

deep house, nu disco e o indie dance.


A Praia de Cumbuco


Localizada a poucos quilômetros de Fortaleza, a praia de Cumbuco é uma das preferidas dos cearenses por oferecer diversas opções de lazer com infra-estrutura. O local também é muito procurado pelos praticantes do kitesurf de diversas partes do mundo, o que mantém a praia com grande movimento por quase todo o ano.


Hotel Duro Beach


Localizado à beira mar e no coração da Praia de Cumbuco, o Duro Beach Hotel, Restaurante e  KiteCenter é uma pequena amostra do paraíso.

Com uma infraestrutura de restaurante, piscina e bar, o local consegue abrigar até 500 pessoas em um evento.  A política do Hotel é oferecer sempre o melhor serviço. Seu espaço foi pensado para receber seus visitantes da forma mais aconchegante possível


Coleção Mundo Latino Cauípe Moda Praia


A latinidade invadiu a Cauípe. A raiz e a origem da cultura Sul Americana que manteve através dos tempos seu calor e seu frescor vêm reveladas nesta coleção através de cores fortes, pimentas, muito floral e  bordado. Todo o ritmo da salsa e do merengue, o suor da dança e da alegria, o tempero apimentado da cultura e das cores.

De perto porém, o universo Latino explorado pela Cauípe traz muito mais. O rico artesanato destacando a criatividade e o “handmade” que tanto valoriza a peça quanto contribui para o desenvolvimento da economia local.  Frida Kalo e locais históricos e paradisíacos também estão presentes. Uma coleção rica de cultura e modelos que atendem à toda família em seus melhores momentos de lazer e descontração na moda praia.

Viver esta alegria e entusiasmo é a proposta da Cauípe para esta estação. Alinhar beleza e frescor dando um sabor apimentado aos seus dias. Viva intensamente a vida. Vai feliz, vai de Cauípe.



Serviço

Feijoada Duro Beach e Lançamento da Coleção Mundo Latino Cauípe Moda Praia


Dia 17 de setembro, a partir das 12:00

Atrações: Banda Nigroover e Dj Thiago Camargo

Entrada com direito a Feijoada (Buffet livre) R$40,00 -Venda no local

Local: Duro Beach Hotel R. Beatriz Correa, 64  Praia de Cumbuco –Caucaia

Telefone para informações: (85) 3318-7491

Nenhum comentário: