segunda-feira, 26 de setembro de 2016

POCKET SHOW E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

Mel Mattos lança o álbum Démodé?! no próximo dia 08/10 (sábado), na Livraria Cultura

No próximo dia 08/10 (sábado), às 19h30, no auditório da Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010 - Shopping Varanda Mall), a cantora Mel Mattos lança o álbum Démodé?! com pocket show e sessão de autógrafos.  Para o pocket show será respeitado a capacidade de 100 pessoas no auditório, onde serão distribuídas senhas 1 hora antes do evento.
O CD, que estará a venda na Livraria Cultura de Fortaleza, é o primeiro produto artístico do Noites Brasileiras/WM Cultural, que é um festival multicultural das expressões e manifestações dos diferentes lugares do nosso país, com a proposta de promover o desenvolvimento sociocultural através de espetáculos de Teatro, Dança e Música, bem como o empreendedorismo cultural na produção de produtos assinando a correalização e ações de articulação de encontros entre produtores do mercado nacional e artistas locais.
Com mixagem e masterização do premiadíssimo em Grammys, Vitor Farias, Démodé?! é o segundo álbum da cantora Mel Mattos, que buscou imprimir referências pessoais e afetivas e, ao mesmo tempo, longe de rótulos, com um som híbrido e sem preconceitos e pré-conceitos. Vitor declarou que ficou muito feliz em participar do projeto e que Démodé?! “é um cd bacana com arranjos maravilhosos, e claro, com a voz emocionante e limpa da Mel”.
Formada em Estilismo e Moda pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Démodé?! é também uma referência estética da trajetória e ligação de Mel com a imagem. Por isso, o figurino tem um tratamento especial, com assinatura de Cândida Lopes e Sergio Gurgel.
Faixa a faixa a fusão de ritmos está presente como em “Nome Sujo”, uma guitarrada com participação do Mestre Aldo Sena, e “Meu Par”, um bolero sensual que tem Sidney Magal, o Amante Latino, fazendo uma dobradinha com Mel.  As letras, claro, não poderiam ser diferentes! Falam de dor, amor, ironia, cotidiano e de até como todo brasileiro saber rir da própria dificuldade.
Démodé?! foi lançado primeiro nas plataformas digitais iTunesSpotfy , Deezer e com download gratuito no site www.melmattos.com . Os arranjos são assinados pelo Klebinho Pereira, e coproduzidos por Junior Torres e Dado Fernandes. As 10 faixas autorais, foram compostas por mim, Dado, Klebinho e Júnior. A banda que gravou, também traz músicos diferentes imprimindo suas personalidades e referencias nas canções que colaboraram.

Assessoria de Imprensa
Gigi Borges
+55 85 9 9809.3000 / 9 8599.1790
Juliana Moura
+ 55 85 9 9916.2562 / 9 8804.9444

SERVIÇO
Lançamento do CD Demodé?!, com Mel Mattos - Pocket Show e sessão de autógrafos
Quando: Sábado, 08 de Outubro, às 19h30
Onde: Auditório Eva Herz - Livraria Cultura (Av. Dom Luís, 1010 - Shopping Varanda Mall)
*Capacidade de 100 pessoas no auditório. Serão distribuídas senhas 1 hora antes do evento.

Informações: (85) 4008.0800

Nenhum comentário: