domingo, 10 de agosto de 2008

RESTAURANTES

Restaurante Absoluto une o melhor da culinária e do pop rock


Para agradar ao público e todos os sentidos, o restaurante Absoluto aposta na união do melhor da culinária contemporânea com o talento musical eclético do carioca Dias Jr. Durante as quintas, sextas e sábados, a partir das 20h, o músico apresenta repertório voltado para os clássicos da música pop internacional e interpreta desde artistas consagrados como Bee Gees, Lionel Richie, Phil Collins e Barry White até os de vanguarda como James Blunt, Justin Timberlake e Ben Harper, além de pincelar o repertório com o melhor do pop rock nacional anos 80/90.



Dotado de ambiente sofisticado e aconchegante, o restaurante Absoluto abre ao público de terça a domingo, oferecendo cardápio variado, contando com especialidades da culinária japonesa, frutos do mar, massas e carnes. O restaurante Absoluto fica na rua Frei Mansueto, 1461, na Varjota. Telefones: 3267-2520 e 32672825.


CLIQUE NA FOTO ABAIXO E VEJA AS NOVIDADES DO L'Ô RESTAURANTE




Especialidade em carnes nobres e ambiente diferenciado são destaques do Cabaña Del Primo

Há 10 meses no mercado, o Cabaña Del Primo foi o pioneiro a trazer a Fortaleza uma autêntica casa de parrilla no estilo das encontradas em grandes cidades do mundo, como Barcelona, Madrid, Nova York, São Paulo e, obviamente, Buenos Aires. O restaurante é especializado em carnes com cortes especiais, preparadas em uma parrilla especial, onde as carnes não são assadas em espetos, e sim em uma grelha móvel onde recebem o calor da brasa. O empreendimento, localizado no shopping Jardins Open Mall, possui um ambiente aconchegante e propício para reunir amigos e familiares, realizar encontros de negócios e, acima de tudo, comer bem.



Os cortes de carnes de maior destaque no cardápio são: Bife de Chorizo, Tapa de cuadril (picanha), Bife Ancho, Asado de vacio (corte especial da Fraldinha), Prime Rib, assado de Costilla (costela bovina) e bife de tira. O restaurante também oferece em sua parrilla opções de aves, peixes e camarão para quem desejar carnes mais leves. O cardápio é complementado com a oferta de pratos a la carte, em uma oferta de filés bem trabalhados, com um processo de preparo diferenciado o que garante uma crocancia por fora e suculência por dentro, como nas grandes casas de São Paulo, atendendo aos paladares mais refinados e que desejem comer uma carne mais tenra.

Segundo Francisco de Assis Bezerra de Menezes, o Krica, empresário e proprietário do restaurante, também controlador do Grupo Geppo´s, o novo restaurante da capital cearense trabalha com três grandes diferenciais. “O primeiro é a qualidade das carnes, fruto da seleção rigorosa dos fornecedores escolhidos, especialistas em carnes e experientes no fornecimento de cortes especiais para os principais restaurantes de São Paulo. Além, claro, da forma de preparo, que é feita em uma autêntica parrilla argentina, peça que acentua o sabor e preserva a maciez da carne”, explica Krica.

Arquitetura e Bem-Estar

O segundo diferencial do Cabaña del Primo é o prédio e a ambientação do restaurante, localizado em um dos locais mais charmosos da cidade, o Jardins Open Mall, shopping horizontal de conceito moderno e que trabalha o paisagismo das áreas externas e de convivência de forma a dar conforto aos visitantes. “A entrada para o restaurante se dá por cima do rio do Jardins Open Mall, ladeado por muito verde e natureza. Assim que chegar ao recinto, o cliente logo nota o pé direito alto e os grandes janelões de vidro, que dão visibilidade e uma exclusiva sensação de liberdade. Mas a surpresa está logo na entrada, onde existe um convidativo ofurô preenchido com gelo e garrafas de mais de 20 marcas de cerveja, entre nacionais e importadas, como a uruguaia Norteña e Patricia, bem como Stela Artois e Devassa”, comenta o proprietário da casa.

Carinho de Família

As ações para garantir o aconchego e a intimidade que o restaurante deseja passar aos seus clientes garantem o terceiro diferencial do empreendimento. O nome do restaurante foi estrategicamente pensado. “Primo é o filho da minha tia, irmã da minha mãe. É aquele ente querido que divide alegrias, que brinca, que apóia. A idéia de chamar o restaurante de Primo surgiu neste contexto, de intimidade, de cortesia, de aconchego, de saber que a casa é de todos, que a pessoa pode ir com a esposa, o namorado, os pais, os amigos, pois lá sempre será bem recebido e se sentirá confortável como na casa de um parente querido”, conta Krica. Dessa forma, tudo foi pensado e concebido em detalhes para transmitir essa atmosfera de conforto familiar. “Desde o treinamento da nossa equipe à música ambiente escolhida cuidadosamente em uma seqüência de 30 horas de canções em ritmos como tango, jazz, new flamengo e cubano, passando pela iluminação e pela disposição das mesas”, explica o empresário.



Para complementar, uma lista de pequenos mimos é ofertada aos visitantes, como xale para as mulheres que sentirem frio, uma vez que o ambiente é climatizado; óculos de grau para leitura do cardápio, voltados aos clientes que eventualmente tenham esquecido seus óculos; carregadores de celular para executivos que precisem manter seus aparelhos ligados durante a permanência no restaurante; e remédios para dor de cabeça e antiácido. “Enfim, são delicadezas que você só encontraria na casa de um verdadeiro primo, de um ente querido”, complementa Krica.



Ficha técnica

Cabaña Del Primo

Endereço: Rua Maria Tomásia, 503 – Shopping Jardins Open Mall - Aldeota

Telefone: (85) 3244.3691

Aberto para almoço e jantar

Espaço: 220 m²

Capacidade: cerca de 84 pessoas

Nenhum comentário: