segunda-feira, 11 de agosto de 2008

HOLLYWOOD




Após "Titanic", Winslet e DiCaprio gravam novas cenas de sexo

Onze anos após trabalharem juntos em "Titanic", Leonardo DiCaprio, 33, e Kate Winslet, 32, voltaram a gravar uma cena de sexo em "Revolutionary Road", o que a atriz britânica diz ter considerado "estranho", já que o diretor do longa é Sam Mendes, 43, seu marido.

"Eu não parava de dizer: 'Isto é muito estranho'", afirmou a atriz à publicação "Entertainment Weekly". Winslet disse ainda que DiCaprio respondia que a dupla precisava "superar isso".

"Claro, deixe-me lembrar: você é meu melhor amigo. Ele é meu marido. Isto é um pouco estranho", brincou a candidata ao Oscar em cinco ocasiões, que, no entanto, gostou do resultado final do filme.

"Não tinha pensado em como funcionaria minha química com ele desde 'Titanic'", explicou a intérprete. "É genial descobrir como encaixamos, como uma memória muscular", disse.

Para Kate, o fato de voltar a trabalhar com DiCaprio após transformar "Titanic" no filme de maior sucesso da história, requeria uma história "grande e emotiva".

"Joguei esta espécie de jogo do gato e rato para ter meu marido e meu melhor amigo juntos", acrescentou.

Mendes, casado com a atriz desde 2003, explica à revista que ele também achou "estranho" dirigir a mulher em cenas de sexo.





"Batman" permanece na liderança e ameaça "Star Wars"

Pela quarta semana consecutiva, "Batman - O Cavaleiro das Trevas" liderou as bilheterias norte-americanas. O filme está em cartaz há 24 dias e já arrecadou US$ 441,5 milhões nos Estados Unidos.

A seqüência protagonizada por Christian Bale é o terceiro longa que mais faturou em toda a história do cinema, atrás apenas de "Titanic" (1997), com quase US$ 601 milhões, e "Star Wars" (1977), com US$ 461 milhões.

A expectativa dos estúdios Warner é encerrar a temporada do filme nas salas de cinema com uma arrecadação de US$ 520 milhões --o que o deixaria em segundo lugar no ranking.

Nenhum comentário: