segunda-feira, 11 de agosto de 2008

LIVROS - FICÇÃO

Ediouro lança “O Livro da Bruxa”, de Roberto Lopes

Um médico e seu surpreendente encontro com uma estranha paciente

A Ediouro lança “O Livro da Bruxa”, de Roberto Lopes, que apresenta ao leitor o mundo encantado e revelador de uma bruxa.

Em um final de tarde de primavera, um médico conhece uma paciente muito especial, uma senhora de oitenta e seis anos hospitalizada para tratar de uma pneumonia, mas que surpreendentemente está curada.

Uma mudança tão rápida no quadro de uma paciente desta idade não é algo esperado, no entanto ainda mais inesperadas são as mudanças que ela promove na vida de seu médico.


Em poucos minutos de conversa ele percebe que não está falando com uma paciente comum, aquela simpática senhora se torna fundamental no enredo dessa história.



O médico aceita se deixar conduzir por ela, acreditando estar diante de uma poderosa bruxa que mudará sua vida.



“Ela também não usou um caldeirão, nem ingredientes exóticos como olhos de cobra e asas de morcego para fazer poções. Mestre na arte da bruxaria, trabalhou apenas com elementos do cotidiano”.

... “Outras coisas comuns transformaram-se diante dos meus olhos em valiosíssimas lições”, descreve o autor.

A magia de “O livro da bruxa” está nas portas que ele abre, sem truques ou fantasias, a bruxa e seu médico levam o leitor para uma nova dimensão que está ao alcance de todos e que muitas vezes passa despercebida.

O doutor Roberto Lopes é graduado em direito, engenharia e medicina. “Um estudante profissional”, como ele mesmo se define. Atualmente ele exerce atividades médicas como clínico, coordena um grupo de estudos em bioengenharia e gosta de escrever nas horas vagas.

Título: O livro da bruxa
Autor: Roberto Lopes
Número de páginas: 128
Preço: 24,90



História real cheia de suspense

Morrer em Praga – uma trágica história de amor, lançado agora pela Geração Editorial, é um livro chocante e desesperador, em tão alto grau que acompanhá-lo às vezes provoca desconforto – mas é impossível interromper a leitura. Gelpi – que já havia publicado um livro sobre sua vida na prisão – Pankrác EC II – Crônicas do Cárcere de Praga- foi auxiliado, neste novo livro, pela escritora Jeanette Rozsas, autora de Feito em Silêncio
João Baptista Gelpi, 50 anos, era um brasileiro rico e sem rumo na vida quando resolveu viver uma grande aventura de desperdício e sexo fácil na Europa. Ali conheceu Lenka Vrsková, tcheca, 17 anos, tão frágil emocionalmente quanto ele. A fusão de dois vazios existenciais resultou numa tragédia chocante: Lenka pede para morrerem juntos, como Romeu e Julieta. Gelpi aceita, mas só ela morre. Preso e condenado, ele foi pagar seu erro numa prisão de Praga, de onde saiu para escrever sobre sua história patética, digna de um filme de terror.

Um comentário:

Anônimo disse...

They have got continued many things that could let multitude get tinnitus.

Here you'll observe 3 instinctive shipway to alleviate tinnitus due to its stabilizing and appeasement outcome upon the central unquiet system and the internal ear. Nevertheless, it may interact with sealed medicines, including the antibiotic drug ring good with no actual extraneous beginning. blank out around hazardous surgeries that do not all kind of ailments you may Facial expression during your lifetime. so, age statistical regression is not seen as a Atavism to well-advised to assay facilitate which he did.

My page: homeopathic remedies for tinnitus