segunda-feira, 11 de agosto de 2008

FAST FOOD

Pizza Hut lança Sabores do Mundo – uma viagem gastronômica imperdível

Seis novos sabores especiais por tempo limitado

Seguindo a tradição de inovar e lançar pizzas exclusivas, a rede de restaurantes Pizza Hut promove a campanha: “Sabores do Mundo”.

Que tal programar um passeio gastronômico por seis lugares do mundo em apenas um só espaço? Isso é possível ao deliciar os novos sabores: Canadense, Mexicana, Francesa, Chinesa, Brasileiríssima (foto) e Inglesa.

Cada pizza possui características fortes e marcantes das culturas que a inspiraram, preparadas com ingredientes com a qualidade Sadia.

Aos que não dispensam um toque oriental, a Pizza Hut formulou uma receita perfeita: a pizza chinesa. Feita com pedaços de frango, mussarela, mix de vegetais e, claro, um toque de molho shoyu. Já a inglesa é recheada com uma farta quantidade de carne, bacon e mussarela. A versão brasileiríssima não poderia ser excluída e preparada com a tradicional carne seca assada e desfiada com requeijão e tomates em cubos.

Para homenagear o Canadá, os ingredientes escolhidos foram a mussarela, o lombo canadense e a azeitona unidos ao exclusivo requeijão Pizza Hut. Já para a pizza mexicana não poderia ser diferente, o sabor apimentado é obtido a partir da combinação entre pepperoni moído, mussarela, carnes selecionadas e um toque mais que especial da exclusiva pimenta calabresa em flocos da Pizza Hut. Para finalizar, a sugestão para os apaixonados por queijo, é optar pela pizza francesa, na qual a maior novidade é a troca do tradicional molho de tomate por molho de queijos e a cobertura de champignon e presunto.


Difícil não provar cada uma das delícias da culinária oferecida pela cadeia de restaurantes Pizza Hut. O tamanho das pizzas da Pizza Hut é outro diferencial: as médias são oferecidas com oito fatias, já o maior tamanho é composto por 12 pedaços. O pedido pode ser feito com dois sabores, metade de cada.

A linha “Sabores do Mundo” vai estar disponível até o próximo dia 30 de setembro.



Copo exclusivo

É quase impossível fazer uma viagem agradável e não levar um souvenir para casa. Na Pizza Hut não seria diferente: na compra de uma das novas pizzas mais um refrigerante de 700ml, o cliente é presenteado com um copo exclusivo, ornamentado com ilustrações divertidas.

Para os colecionadores, a dica é não perder esta oportunidade.

Passaporte Sabores do Mundo

Para incrementar ainda mais o roteiro gastronômico, a Pizza Hut lançou um passaporte especial. Na compra de um dos seis novos sabores, imediatamente, o cliente ganha uma cartela para preencher com cinco carimbos. Cada compra de qualquer uma das opções, nos tamanhos médio ou grande, dá direito a um carimbo. Ao preencher o passaporte com cinco carimbos, a sexta pizza é gratuita, em qualquer uma das unidades Pizza Hut de Fortaleza.


Serviço: www.pizzahut-ce.com.br

Pizza Hut (Fortaleza) - Beira Mar / Hotel Oásis Atlântico, Shopping Iguatemi, North Shopping e Shopping Casa Blanca Mall

Delivery: (85) 3486.1000

Nenhum comentário: