segunda-feira, 7 de julho de 2008

TELEVISÃO


"Astros" chegará em Fortaleza em Agosto

COM PARTICIPAÇÃO DE LOBÃO, PROGRAMA DE HOJE ESCOLHE VENCEDOR DE JULHO

O programa “Astros” chega à reta final de mais um mês de seleção e, nesta quarta (30/07), vai anunciar o vencedor de julho.
No júri, uma novidade! O cantor e apresentador Lobão vai substituir Cyz Zamorano, que está de licença-maternidade, e terá voz ativa junto a Arnaldo Saccomani, Thomas Roth e Carlos Miranda na decisão da grande final.
Neste mês de julho, dez finalistas disputam o carro zero quilômetro. São eles: Kiara Rock, Grupo Enfamília, Vanessa Martins, Poesia Samba Soul, Grupo Qnaipe, Terra Preta, Rodrigo Beat Box, Banda Hortaliça, Grupo Luawê e Grupo Voz.
O pior candidato do mês também terá seus minutos de fama no Excluídos, a competição paralela da atração. No programa da última semana, os dez participantes mais bizarros foram a voto popular através do site do “Astros” (www.astrosnosbt.com.br). O mais votado, volta ao reality show e se apresenta na final, além de ganhar uma moto zero quilômetro.
Em junho, os jurados deram o título ao Killatroz, que conquistou o público com seu hip hop.

No fim de agosto o programa deve chegar a Fortaleza, com exibições dos artistas daqui marcadas para outubro.

“Astros”, nesta quarta, às 20h, no SBT!


_____________________________________________________________________________________



“SBT REPÓRTER” TESTA A HONESTIDADE DOS BRASILEIROS



Nesta quarta (30/07), o “SBT Repórter”, vai testar a honestidade do brasileiro.
Em São Paulo, a equipe do programa reproduziu um teste que é feito todos os anos por uma revista internacional e "perdeu" carteiras em vários pontos da cidade, com dinheiro e um número de telefone celular para que, em caso de perda, o objeto pudesse ser devolvido.
O objetivo da reportagem é fazer uma espécie de pesquisa prática, acompanhando com câmeras escondidas os momentos em que as carteiras foram achadas e se elas foram devolvidas. O resultado foi surpreendente!
Ainda neste programa, alguns gestos de honestidade que impressionam as pessoas e se tornaram motivo de orgulho para a camada simples da sociedade brasileira. Como o vigilante que devolveu seis mil dólares encontrados no gramado de um campo de golf onde trabalhava. E um caminhoneiro que não aceitou a recompensa que lhe foi oferecida por ter achado e devolvido uma carteira com dez mil reais no banheiro de um posto de gasolina.
E mais: a história que se tornou símbolo da honestidade do povo brasileiro. O gari que, além de ter sido homenageado, ganhou uma recompensa por ter devolvido doze mil reais encontrados num saco de lixo.
Com apresentação de César Filho.

“SBT Repórter ‘Honestidade’”, nesta quarta (30/07), às 23h30, no SBT!





RATINHO DIZ QUE FOI UM MAU DEPUTADO NO “NADA ALÉM DA VERDADE”


No “Nada Além da Verdade” desta terça (29/07), Silvio Santos recebeu o empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho.
Monitorado por um detector de mentiras, Ratinho respondeu às mais diversas perguntas formuladas pelo programa.
Quando questionado sobre a fase em que foi deputado federal, Massa disse que não fez um bom trabalho. "Foi por isso que eu larguei a política. Não dá pra fazer nada lá [na Câmara]. São 513 deputados, ficam só proseando...". Ratinho ainda disse que já falhou na hora do sexo. "Esse é o tipo da pergunta que não pode ser feita para um 'caboclo' machão igual a mim. Mas, por incrível que pareça, eu já falhei".

Nenhum comentário: