segunda-feira, 7 de julho de 2008

HUMOR



Shaolin em Fortaleza

O famoso humorista SHAOLIN estará em fortaleza, com o novo show IBOPE DE ELITE.

Francisco Veloso, paraibano, é conhecido em todo o Brasil pelo codinome SHAOLIN, e mais conhecido ainda, por ser dono de uma fisionomia capaz de transformá-la em muitas feições.

Aprendeu isso ainda na época em que trabalhava como chargista de jornais paraibanos; onde retratava o melhor do humor em forma de caricaturas. Depois se expandiu da prancheta para os palcos dos teatros, ganhando notoriedade pela facilidade com que incorporava personagens da arte e da política, em suas apresentações.

Logo veio o esperado; a televisão agora tinha o interesse em explorar o jovem humorista, em seus programas ao vivo; começando pelo Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão, e passando pela “A Praça é Nossa”, no SBT, a onde Shaolin foi se pós graduando com um humor sutil e inteligente.

Agora, ele está na Rede Record de Televisão, dividindo o palco com Tom Cavalcante, no “Show do Tom”; e o show é a cara do “Shao”.

Lá, junto a outras feras do humor brasileiro, tem alcançado altos índices de audiência e triplicado o número de shows por todo o Brasil.

Como recompensa de um trabalho feito com humildade e carinho, suas imitações tais como: o cantor Leonardo, Roberta Miranda, Alcione, Maria Bethânia, Simone, Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, Daniel, Chico Anysio, Fausto Silva, Marcelo Rezende, Presidente Lula, Milionário e Zé Rico, Joelma (Banda Calypso), entre outras; conquistaram os brasileiros e agora Shaolin é internacional, como a Rede Record.

E para chancelar seu currículo, também tem o registro de uma apresentação para mais de 30 mil pessoas, em Boston, Massachusetts, USA, no Brazilian Celebration 2005.






Serviço:

Dias 01, 02 e 03 de agosto sexta e sábado 21h e domingo às 20 h

Ingressos à R$ 40,00 e R4 20,00 (sexta e domingo) e 50,00 inteira e R$ 25,00 a meia (sábado)



20% de desconto, no ingresso de inteira, para quem tiver o cartão do Clube do Assinante do Jornal O Povo.

VENDA DE INGRESSOS NA BILHETERIA DO THEATRO DE 13 ÀS 17H

INFORMAÇÕES: 3261.0665 / 3261.0654 - FREE LANCER PRODUCÇÕES

3101.2596 / 3101. 2583 - THEATRO JOSÉ DE ALENCAR

Nenhum comentário: