segunda-feira, 7 de julho de 2008

BASTIDORES


Venezuela vence Miss Universo; Brasil fica de fora das 15 finalistas

A venezuelana Dayana Mendoza, 22, venceu a 57ª edição do Miss Universo neste domingo em uma final que reuniu quatro candidatas da América Latina. Dayana derrotou as candidatas da Colômbia, Taliana Vargas, 20; a representante da República Dominicana, Marianne Cruz Gonzalez, 23; a miss Rússia, Vera Krasova, 20, que ficou com o quarto lugar e a mexicana Elisa Najera, 21, com a quinta colocação. A representante da Venezuela recebeu das mãos de sua predecessora, a japonesa Riyo Mori, a coroa de ouro e diamantes avaliada em US$ 120 mil, que a coloca como a nova rainha da beleza mundial. O Miss Universo 2008 reuniu representantes de 80 países na cidade de Nha Trang, no Vietnã. A ex-Spice Girl Mel B e o entrevistador Jerry Spinger foram os apresentadores da atração. No Brasil, a transmissão da Band teve apresentação de Renata Fan --que representou o país no Miss Universo em 1999. O evento foi exibido ao vivo também pelo canal TNT. A vencedora do Miss Universo 2007, a japonesa Riyo Mori, inovou ao dispensar o vestido em seu desfile de despedida e optar por calças. Já a miss Estados Unidos escorregou e caiu durante o desfile dos vestidos de noite. Esta foi a segunda vez seguida que a representante americana cai durante um desfile no Miss Universo, depois do escorregão de Rachel Smith, no ano passado. A brasileira Natália Anderle, 23, não conseguiu uma vaga entre as 15 finalistas. Ex-empregada doméstica e babá, a gaúcha admite ter feito duas plásticas. Entre os livros preferidos da miss estão "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry, e "O Segredo", de Rhonda Byrne. Anderle também aponta "Tropa de Elite" como um de seus filmes prediletos. No ano passado, o Brasil ficou em 2º lugar no concurso, com a mineira Natália Guimarães. Com o título de Dayana, a Venezuela conquistou pela quinta vez o título de Miss Universo. A última representante do país a ser coroada a rainha da beleza mundial tinha sido Alicia Machado, em 1996.







Luciene Adami

As Pontes de Madson «Terça Insana « Pantanal

Enquanto se prepara para estrear a peça “As Pontes de Madson” em março de 2008, onde contracenará com Marcos Caruso e Denise Del Vecchio, a atriz Luciene Adami foi surpreendida por duas boas notícias vindas de seu passado.

Com o sucesso do Terça Insana, em SP, Grace Gianoukas a convidou para resgatar o seu papel de hostess, função de desempenhou há 7 anos quando o espetáculo estreou no Next, e agora se prepara para rever seu trabalho na novela Pantanal.




Ator que viveu Quico pede perdão por ter chamado "Chaves" de traficante

O ator mexicano Carlos Villagrán, intérprete do Quico na série "Chaves", pediu desculpas a Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, pelas recentes declarações nas quais acusou o protagonista do seriado de envolvimento com narcotraficantes.

Villagrán declarou à agência estatal Notimex que seus comentários "não tinham má intenção" e que apenas respondeu a uma pergunta da imprensa.

"Não foram declarações minhas. Brincaram comigo e isso não vale. Temos que dizer a verdade e peço ao público que avalie com seu próprio critério", disse Villagrán, que continuou afirmando que "não pretendia ser o mau do programa. Me fizeram perguntas e eu respondi, mas sem maldade ou má intenção."

Em uma recente declaração, Villagrán havia pedido a Bolaños, com quem contracenou também em "Chapolin Colorado", que admitisse sua ligação com o narcotráfico. Este, por sua vez, negou as versões, como já havia feito anteriormente.

Nenhum comentário: