segunda-feira, 7 de julho de 2008

ARQUITETURA - DECORAÇÃO - DESIGN



Normatel amplia e lança loja com produtos sofisticados


A empresa possui, hoje, um total de 1.533 colaboradores em suas unidades

Quando fundada em 1977, a Normatel dedicava-se exclusivamente ao setor de instalações elétricas de baixa, média e alta tensão. Atenta às novas demandas de mercado, em seguida passou a atuar em instalações e manutenções telefônicas, hidrossanitárias, de combate a incêndios, condicionadores de ar, adutoras, estações elevatórias, em automação industrial e predial e na construção civil. Aproveitando o know-how acumulado, se lançou com sucesso em serviços de manutenção em instalações petrolíferas, com a Normatel Engenharia, e na comercialização de materiais de construção, através da Normatel Home Center.



Hoje, a Normatel Engenharia tem entre seus clientes indústrias, hotéis, edifícios comerciais e residenciais, shopping centers, hospitais, escolas, instituições e logradouros públicos em todas as regiões do país. Já a Normatel Home Center atende a todos os perfis de clientes, contando atualmente com quatro lojas em Fortaleza, somando 14.000 m² de área de vendas.



A Normatel Engenharia se consolidou como referência no mercado recebendo, em 2005, a Certificação ISO 9001. Em pesquisa realizada pela revista Anamaco (Associação Nacional dos Revendedores de Materiais de Construção), a Normatel Home Center foi eleita a 1ª loja de material de construção do Ceará e a 4ª do Nordeste. O showroom ambientado trabalha com as melhores marcas, sempre disponibilizando novidades em material de construção e acabamento. Hoje, o grupo Normatel conta com 1.533 colaboradores, que passam por treinamentos constantes para oferecer o melhor atendimento aos clientes.



Mas a Normatel não pára por aí e ingressa, em agosto, no mercado de produtos mais sofisticados. A Normatel Design terá como público-alvo as classes A e B. Localizada na Avenida Desembargador Moreira 1940, a loja oferecerá produtos de primeira linha de seus principais fornecedores, com maior valor agregado, além de um atendimento ainda mais personalizado, com acompanhamento das obras de clientes e projetos de arquitetos.



Marcas como Gyotoku, Portinari, Deca Metal, Deca Louça, Perflex, Lorenzetti, Celite, Incepa, Roca, Prime, Franke, Tramontina, Papaiz, Electrolux, Pastilha Jatobá, Bticino e Jacuzzi estarão expostos com lançamentos, tendências e produtos de luxo. O mix de produtos inclui louças, metais, banheiras, ar condicionados, interruptores e tomadas, pisos cerâmicos, porcelanato e pastilha de vidro, fechaduras, pias, cubas e outros acessórios para toilette.





SERVIÇO:



Normatel Home Center



Site:www.normatel.com.br

Av. Antonio Sales, 3410 - Dionisio Torres
Fone: (85) 4006.1111
Av. Bezerra de Menezes, 78 - Monte Castelo
Fone: (85) 3304.2222
Av. Dedé Brasil, 435 - Parangaba

Fone: (85) 3533.4444

Av. Washington Soares, 1500 Loja 01 - Edson Queiroz
Fone: (85) 3304.1111

Nenhum comentário: