segunda-feira, 7 de julho de 2008

FORRÓ TOTAL



AGENDA A3 ENTRETENIMENTO ( KANGALHA e FORRÓ NO SÍTIO)


Sexta-feira no KANGALHA DIA 01/08

FORRÓ DO MUÍDO
NILDINHA E AMOR CEARENSE
PAINEL DE CONTROLE
VENTILADOR NO 3

Horário: a partir das 22:00hsOnde Comprar: Loja Forró no Sítio no ponto da moda da Av. Dom Luiz, Gonzaga Unifor e Gurgel Lanches Mais Informações: 8609.2008 //88797869// (Central Eita Forrozão): 32305558// 34527373Local: KANGALHAEndereço: Washington Soares, 6257 Cambeba
**********************

SÁBADO DIA 02/08 FORRÓ NO SÍTIO


FORRÓ REAL
MAGNIFICOS
FORRÓ DOS PLAYS

Horário: a partir das 22hs
Onde Comprar: Loja Forró no Sítio no Ponto da moda da Av. Dom Luiz
Mais informações: 085.91633245//8609.2008 //34527373//32305558
Local: FORRÓ NO SÍTIO
Endereço: Ruas do Mosquito s/n Eusébio






CD e DVD BONDE DO FORRÓ AO VIVO EM BARRETOS

Fenômeno regional com mais de um milhão de cópias vendidas e sete discos lançados, grupo que mescla forró e sertanejo lança primeiro trabalho por grande gravadora




A mistura energética de forró com sertanejo para versões de músicas populares é um dos trunfos do sucesso regional da banda Bonde do Forró, que na tendência de fenômenos como Calypso, está prestes a conquistar o país. A banda estréia o primeiro trabalho por uma grande gravadora. O CD e o DVD Bonde do Fórro Ao Vivo em Barretos foram gravados na apresentação que o grupo fez no palco B da maior festa de peão do Brasil. Este ano, Bonde do Forró se prepara para dar outro show, desta vez no palco principal de Barretos graças à excelente performance de 2007.



A banda mescla forró e sertanejo para hits que levantam multidões. Criador, arranjador e produtor do grupo, DJ Maluco é também responsável pelo sucesso das 25 apresentações mensais que o Bonde faz por todo o Brasil (principalmente Sudeste e Sul). Foi ele quem reuniu o grupo formado por quatro vocalistas: Lauro (que faz a voz cover de Bruno, da dupla Bruno e Marrone), Miguelzinho (a voz parecida com a de Zezé, da dupla Zezé de Camargo e Luciano), Naldo (a parte forró, mais precisamente vanerão, do vocal) e Anne Lis (vocal feminino). Bonde do Forró conta com sanfona, teclado, guitarra, contrabaixo e bateria.



O CD e o DVD Bonde do Fórro Ao Vivo em Barretos reúne o melhor dos sete discos (independentes e com mais de um milhão de cópias vendidas) lançados em cinco anos de carreira. Agarra, Agarra (Renato Matias) é a única inédita, já testada e aprovada em shows desde o ano passado. Assim como o novo hit, o repertório é formado por música animada para dançar ao melhor estilo das coreografias tipo: “joga a mão pra cima e tira o pé do chão” como Não me chame- venha (Caribé / Jilmar Tikinho) e Fazer bebê (Marcos R. Rodrigues).



Característica marcante do grupo são os novos arranjos para sucessos sertanejos recentes como: Será (Claudio Rabello / Franco de Vita) e Parabéns pro nosso amor (Rafael Dias / Bruno) gravadas por Bruno e Marrone, além de Cada volta é um recomeço (Paulo Sérgio Valle / Neneo), já cantada por Zezé Di Camargo e Luciano.



Impossível não dançar com as novas apresentações para antigos sucessos como o da Jovem Guarda, Ainda queima a esperança (Raulzito / Mauro Motta), e com a música que na década de 80 ficou conhecida na voz da cantora Adriana, I love you baby. A faixa Tô fazendo falta (Alvaro Socci / Lucca Ferreira / Cláudio Matta) “pega’ rápido. Virou hit com a cantora Joana e também ganhou arranjo animado.



O show traz ainda sucessos internacionais. Na hora de amar (insensível) é apresentada pelo romantismo sensual de Anne Lis. A música é versão do hit Spendig my time, da dupla sueca Roxette.

Nenhum comentário: