segunda-feira, 7 de julho de 2008

CONCURSOS, PROMOÇÕES, EDITAIS

Concurso cultural "Avião de Amigos"

viajeaqui e GOL premiarão turma de amigos com viagem

O viajeaqui, maior portal de turismo da internet brasileira, e a GOL Transportes Aéreos vão levar um felizardo para uma viagem perfeita entre amigos. Com o apoio da rede Accor, os parceiros de negócios lançam o concurso cultural "Avião de Amigos", no qual o participante deve indicar cinco de seus amigos do peito para ocuparem o avião virtual da campanha. O passaporte para embarcar nesta aventura será a melhor resposta para a seguinte pergunta: Como seria a viagem perfeita com seus amigos?. Até o dia 20 de julho (dia do amigo), os interessados devem inscrever sua turma no canal especial criado pelo viajeaqui - www.viagemdeamigos.com.br - cumprindo corretamente cada etapa do concurso. O último passo é a formulação da frase.

As respostas para a questão Como seria a viagem perfeita com seus amigos? serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por profissionais indicados pela Editora Abril. Levará o prêmio o criador da resposta que estiver adequada ao tema proposto e demonstrar originalidade, criatividade e ineditismo.

O vencedor ganhará passagens GOL de ida e volta para seis pessoas, em classe econômica, para um dos destinos operados pela GOL, entre os 10 especificados no regulamento. Estão incluídas hospedagens de até 7 dias com café da manhã, em quartos standard da rede Íbis. Serão disponibilizados três quartos para o prêmio deste concurso; cada quarto acomodará duas pessoas.






EDIOURO LANÇA PROMOÇÃO "O PEQUENO PRÍNCIPE"



Site das Revistas Coquetel traz ainda os concursos culturais "Transformers" e a "Enciclopédia dos Monstros"



As Revistas Coquetel, da Ediouro, lançaram uma promoção imperdível para crianças e adolescentes. É o concurso cultural 'O Pequeno Príncipe', que vai oferecer um kit contendo um exemplar do famoso livro de Antoine de Saint-Exupery - já lido por milhões de pessoas em todo o mundo -, além de revistas Coquetel. Para concorrer, basta entrar no site: www.coquetel.com.br, fazer o cadastro e responder, até 8 de outubro, à pergunta: "O que você faria se morasse sozinho num planeta?" Os autores das quarenta melhores respostas serão premiados.



Para os meninos, o site das Revistas Coquetel traz o Concurso Cultural "Transformers". Para concorrer, os participantes devem responder, até 26 de setembro, à pergunta: "Se você fosse um Transformers, qual seria sua habilidade especial"? Seis vencedores serão contemplados com kit Transformers. Os modelos dos brinquedos podem ser vistos no site da Hasbro: www.hasbro.com



Já os adolescentes que curtem filmes e histórias de terror podem participar da promoção "Enciclopédia dos Monstros", que vai oferecer 30 kits contendo o livro do mesmo nome - que acaba de ser lançado pela Ediouro -, além de revistas Coquetel. A publicação revela em 304 páginas histórias sobre o mundo sombrio, assustador e ao mesmo tempo divertido que envolve seres monstruosos famosos como Drácula, Hulk, Jason e até Shrek e Gasparzinho. Os internautas participantes têm até 28 de agosto para responder à pergunta: "Na sua opinião, qual o monstro mais simpático que você conhece e por quê"?



Para os pequenos, mamães e papais podem participar de outro concurso cultural. 'Bee Movie - A História de Uma Abelha' vai contemplar vinte pessoas com o DVD 'Bee Movie' e revistas Coquetel. Inscrições até 8 de agosto.



Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site das Revistas Coquetel e os prêmios entregues sem ônus aos contemplados no endereço indicado na inscrição. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através do SAC, nos telefones (21) 3882-8300 ou 0300.3131345 ou ainda pelo e-mail promocao@ediouro.com.br.

Nenhum comentário: