segunda-feira, 7 de julho de 2008

FORTALEZA ALTERNATIVA




Agenda da banda RENEGADOS‏

Shows: Em Fortaleza e Ibiapina / CE
--------------------------------------------------------------------
*SEGUEM AS DATAS:
-DIA: 08/08
-LOCAL: PALCO SOB A PASSARELA.( DRAGÃO DO MAR )
-HORA: 19:00
---------------------------------------------------------------------------------------------
-DIA:09/08
_LOCAL:TEATRO DAS MARIAS
_HORA:22:00
-Praia de Iracema
_Projeto CASA DO BLUES
----------------------------------------------------------------
-DIA:08/09
-LOCAL:FESTIVAL DE IBIAPINA
-----------------------------------------------------------------------------------------------
*CDs à venda:
Nos Shows, Loja Music Story (aeroporto),
Galeria Pedro Jorge (Galeria do Rock, centro)
Fader Disc Lazer .
Apoio: Marq's Instrumentos: 88061150
CONTATOS:
e-mail:bandarenegados@gmail.com
(85)3275.1242 - 8826.8907



ACONTECEU EM JULHO...



Novidade: Projeto Rock Café

Uma nova e ousada proposta para ferver o ascendente cenário de rock na cidade de Fortaleza. Assim pretende ser o projeto ROCK CAFÉ, mais um espaço conquistado para as bandas apresentarem seus trabalhos. A idéia surge de um força combinada entre o produtor do PROJETO NOISE 3D – Dado Pinheiro – e do jornalista e músico Andreh Jonathas, com o apoio de um parceiro fundamental para sua realização: TEQUILA CAFÉ.
Com o ROCK CAFÉ, emerge a filosofia “café com leite”: um é estimulante e o outro alimenta. Com as bandas covers, o público está atraído a apreciar as músicas de bandas consagradas; com os novos trabalhos, o público vai descobrir que existe sim produção made in Ceará, que serve de alimento impulsionador da produção musical local. Além de bandas, o projeto pretende trazer DJs das mais variadas vertentes, apresentado qualidade na diversificação da diversão do público, principal responsável pela continuidade da nova e instigante proposta.
O ROCK CAFÉ vem para ser mais um porto de abrigo em Fortaleza para shows de bandas de outros estados em turnê. Tudo isso se torna viável em todos os sentidos pela união da experiência de entusiastas da música, além de possuidores de contatos artísticos e midiáticos importantes, com um espaço que possui a infra-estrutura e a cara do projeto, como é o caso do TEQUILA CAFÉ.

Rock Café começa a ferver
Para dar início ao projeto, uma super festa está marcada para o dia 19 (sábado) de julho com atração e nacional e locais. Barbarella (ex-Bonde das Impostora); Major Melly e DJ Tico e Make-up Junkies. Um ambiente inspirado no Rock deverá receber um público árduo por novos sons, com é o caso das atrações que mesclam eletro-funk com blac music, rock com música eletrônica, dentre muitas outras possibilidades. Para acirrar os ânimos, o Tequila Café libera uísque Teacher’s e vodka em dobro (compra uma dose e leva outra) até às 23 horas.

Eletro-funk-black e muito bom humor >> Barbarella
Morando atualmente em São Paulo, a DJ carioca ficou conhecida após estar à frente do trio de “neo funk” (Bonde das) Impostora. Também publicitária e produtora de eventos, Barbarella – nome artístico de Bárbara – diz ter sentido a necessidade de montar um projeto diferente, que mesclasse música eletrônica e dançante com letras que impusessem sua veia black music.
“Neste momento, recebi total apoio dos meninos do Montage, que além de amigos, são artistas que admiro muito. Leco Jucá está responsável pelas programações incríveis de minhas novas faixas, as quais estou ansiosa para mostrar a vocês.
Confira: http://www.myspace.com/barbarellaproject

Indie pelas mãos de uma baterista >> Major Melly
Formada por integrantes da banda Capones, Infemme e Cuspe na Sola, a banda Major Melly é uma evolução no som de todos eles. Um pouco cansados do velho e bom Punk Rock, a banda partiu para um estilo mais alternativo e mais trabalhado, flertando com a atitude indie de bandas como Weezer, The Killers, Radiohead e Nada Surf. A baterista Melly, que empresta seu nome e seu charme à banda, chama muito a atenção do público e dá um ar diferente ao estilo dos rapazes. É uma banda nova, formada em Novembro de 2007, mas que carrega a experiência de seus integrantes no cenário rocker de Fortaleza. Sua comunidade no orkut, cresceu rapidamente, chegando à casa de 250 membros em apenas 12 dias, o que demonstra como cresce a expectativa pelos primeiros shows. Major Melly (Bateria), Joe (vocal), Capanga Hey (Guitarra), Rodrigo Capote (Guitarra) e El Gione (Baixo) formam a Major Melly.

Confira fotos: http://picasaweb.google.com.br/dfigueiredo80/MajorMelly

Serviço:
Lançamento Projeto Rock Café
Dia 19 (sábado) de julho
No Tequila Café (Padre Valdevino, 2415 – Aldeota)
Com Barbarella (ex-Bonde das Impostora) ; Major Melly e DJ Tico e Make-up Junkies
Produção: Noise 3D
Contatos: Dado (85) 8867.2278 / Andreh Jonathas (85) 8841.8881/8857.7175





Macaco Bong encerra turnê no Ceará com show no projeto Noise 3D

Neste próximo dia 26 de julho, sábado, o Macaco Bong, de Cuiabá (MT), se apresenta em mais uma edição comemorativa dos 5 anos do projeto Noise 3D em Fortaleza. O show acontecerá no Music Box e encerra uma breve turnê de 3 shows da banda pelo Ceará. O Macaco é hoje um dos melhores nomes da nova música nacional. Aqui, eles divulgam "Artista Igual Pedreiro", 1° álbum oficial do grupo



As comemorações pelos 5 anos do projeto Noise 3D continuam no próximo dia 26 de julho, sábado, no Music Box (Centro Dragão do Mar, Fortaleza). O Macaco Bong (MT) vem de Cuiabá em turnê de lançamento do seu 1° disco, Artista Igual Pedreiro (Monstro Discos). O trio instrumental hoje faz um dos shows mais enérgicos da cena independente brasileira, ganhando fortes elogios do público e da mídia especializada – prova disso é a aposta da revista Bravo na banda em 2008.



O Macaco Bong toca pela 1ª vez em Fortaleza. O show no projeto Noise 3D é o último de uma breve turnê da banda pelo Ceará, que antes passa pelo Projeto Pôr do Som (24/7), em Sobral, e pelo III Festival BNB de Música Instrumental (25/7), em Fortaleza. Neste, a banda fecha a programação do dia, dedicada à música instrumental contemporânea com ainda dois expoentes locais do estilo: O Garfo e o Fossil.



Ícones de uma geração que encara o mundo da música a partir da auto-gestão, os "Bongs" são vinculados ao Espaço Cubo, organização que trabalha música independente à base de economia solidária. Com o disco, o Macaco Bong continua seguindo novas perspectivas e terá o material lançado, dia 18 de julho, pelo projeto "Álbum Virtual" (http://albumvirtual.trama.com.br), da gravadora Trama. Depois do último trabalho do tropicalista Tom Zé, o disco dos cuiabanos é o segundo lançamento da nova empreitada.



Esta é a 54ª edição do projeto Noise 3D, com apoio de O Povo, Mojo, Panela Discos, Hotel Pousada Mundo Latino, Circuito Fora do Eixo e Buoni Amici´s Sport Bar.



Serviço

Macaco Bong (Edição Comemorativa de 5 anos do Projeto Noise 3D) – Sábado, 26 de Julho, às 23h, no Music Box (Rua José Avelino, 387, Centro Dragão do Mar – Praia de Iracema), com show da banda cuiabana e discotecagem dos DJ´s Dado e Danny Husk. Entrada: R$ 10,00 (com direito a R$ 5,00 de consumação até meia noite). É proibida a entrada de menores de 18 anos. Informações: (85) 3219.3699 – www.projetonoise3d.blogspot.com

Nenhum comentário: