segunda-feira, 7 de julho de 2008

MODA


ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MAXIMODA

Para debater o mercado da moda, o evento reúne Alexandre Herchcovitch, Marcello Bastos (Farm), Christian Hallot (H.Stern) e Paulo Borges (São Paulo Fashion Week)

A moda sob o ponto de vista mercadológico. Esse é o foco do MaxiModa – 1º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste, que acontece no dia 1º de agosto no Shopping Iguatemi. A proposta do encontro é debater as necessidades do setor, compreender o real significado do conceito na formação da marca e sua importância na disputa do mercado. As inscrições estão abertas no site (www.maximoda.com.br) com valor promocional de R$ 170,00 até o dia 25 de julho. O MaxiModa é direcionado a confeccionistas, empresários de moda, lojistas, estilistas, arquitetos, publicitários, profissionais de marketing e do varejo, principalmente nos segmentos de vestuário, joalheria e serviços. O evento inicia com o empresário Marcello Bastos, apresentando o case de sucesso da grife carioca Farm, que nasceu numa feira hype e hoje está com 16 lojas por todo o país e em mais 50 pontos multimarcas. A seguir, é a vez do estilista Alexandre Herchcovitch, prodígio da moda brasileira e criador mais bem sucedido no exterior, que fala sobre design, o poder do produto por dentro e por fora. No período da tarde, o luxo e as novas possibilidades para a vida real é o tema analisado pelo embaixador da H. Stern, Christian Hallot. Já o idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, revela o que o mercado deseja da sua marca. “Ao proporcionar um dia inteiro de conversas sobre business de moda, vamos mais além da apresentação de cases de sucesso. Pretendemos discutir novas alternativas para o varejo da moda e apontar rumos para os segmentos de produção, varejo e atacado do Nordeste”, reforça a idealizadora do evento, Márcia Travessoni. A primeira edição do MaxiModa conta com patrocínio de Sebrae/CE, Senac, Fecomércio, Shopping Iguatemi e Santana Textiles. Serviço: MaxiModa – 1º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste Data: 1º de Agosto de 2008 (sexta-feira) Local: Sala 8 Multiplex UCI Ribeiro - Shopping Iguatemi Horário: Das 8h às 18h. Investimento: R$ 170,00 (até 25/07/2008) Mais informações e inscrições: www.maximoda.com.br - Fone: (85) 3242.0333 Programação: 9h – Farm: Um case de sucesso. Por Marcello Bastos, proprietário da Farm; 11h – O poder do produto por dentro e por fora. Por Alexandre Herchcovitch; 14h30min – H. Stern e as novas possibilidades de luxo para a vida real. Por Christian Hallot, embaixador H.Stern; 16h30 – O que o mercado deseja da sua marca. Por Paulo Borges; 18h – Encerramento.




Gucci comemora 70 anos com desfile 'paz e amor'

A coleção, mais informal do que as de prêt-à-porter, foi apresentada em Roma.

Criados por Frida Giannini, vestidos com perfume setentista seguem o estilo 'hippie chic'.

Modelo desfila vestido hippie chic da nova coleção da Gucci. (Foto: AFP)

A Gucci festejou os 70 anos de sua loja romana, nesta terça-feira (8), com a apresentação de sua coleção "cruzeiro", uma homenagem ao estilo hippie chic, popular por suas saias longas, seus tecidos sedosos e as estampas barrocas.

A coleção, independente e mais informal do que as de prêt-à-porter, foi apresentada excepcionalmente em Roma, e não em Nova York, para festejar os 70 anos da loja romana da marca.

A coleção, criada por Frida Giannini, propõe vestidos saídos da década de 1970, que se amarram no pescoço e caem até os tornozelos, bordados com pérolas coloridas, assim como blusas folgadas e vaporosas, que se enriquecem com motivos bastante sofisticados.

Frida Giannini, estilista da marca Gucci, também apresentou propostas de minivestidos na coleção. (Foto: AFP)

Essas peças muito femininas vão acompanhadas de jóias vistosas, mas elegantes, ao redor do pescoço, que também suavizam elementos mais masculinos, como calças e blazers.

A estilista da casa, Frida Giannini, nasceu em Roma e cresceu no bairro de Monteverde, onde foi realizado o desfile.





Designer Victória Martins lança brinco em calcedônia e jade

A designer de jóias paulistana Victória Martins lançou um brinco utilizando dois dos mais nobres materiais encontrados na natureza, a calcedônia e o jade. E, como sempre, trouxe sofisticação à peça no acabamento: o ouro faz a ponte entre as duas pedras.

A calcedônia é uma variação cristalina do quartzo, e tem uma belíssima tonalidade semitransparente. Já o jade é uma pedra mais resistente do que o aço, e tem como variação mais admirada a tonalidade verde-esmeralda, usada na peça.

Além da beleza, as peças criadas pela designer refletem a qualidade do material usado na fabricação. Como tudo é muito bem selecionado, a beleza das peças resiste à passagem do tempo. São jóias eternas, e, por isso mesmo, raras.


www.victoriamartins.com.br - O 55 xx 11 7865.4536





PAOLA DE ORLEANS E BRAGANÇA É ANFITRIÃ DA GRIFE VITAMINA

Paola de Orleans e Bragança foi a anfitriã da festa da marca argentina Vitamina que movimentou a cidade de São Paulo, na última quinta-feira, dia 3. A marca de roupas femininas, que armou um evento para comemorar sua chegada ao Brasil, elegeu Paola como sua embaixadora e consultora no País.

A festa, que reuniu VIPs como a produtora musical Julia Petit, o ator Sergio Abreu e a atriz Mariana Hein, durou até altas horas, no showroom da marca, nos Jardins, ao som dos DJs Marcelo Pastore e Marcelo Bruni.

crédito foto: Frâncio de Hollanda.




Quatro elementos

A Planet Girls convoca os quatro elementos da natureza para servirem como cenário em sua coleção para o verão 2009. Com um time de estrelas da televisão a marca convidou as atrizes Sheron Menezes, Vanessa Giácomo, Giovana Ewbank e Daniele Suzuki para incorporarem o espirito da coleção. Peças esvoaçantes, com tingimentos especiais e detalhes exclusivos são os pontos fortes da coleção. Sem esquecer das inumeras opções em jeans, carro chefe da marca, que prometem arrasar no verão 2009 .

Ficha técnica:

Fotógrafo: Amaury Simões

Stylist: Thidy

Cabelo e Maquiagem: Kaká Moraes

Estúdio: Burti HD

Making off: Sérgio Santos

Atrizes: Daniele Suzuki, Giovanna Ewbank, Sheron Menezes e Vanessa Giácomo.

Assessoria de Imprensa: Acervo Comunicação – Ebert Biasioli

Equipe Planet: Adriana Restum, Luciane Consoli e Daniele Restum





Ana Beatriz Barros é a nova estrela da marca Gregory


A Gregory - marca de moda feminina, há mais de 26 anos no mercado - acaba de contratar para estrelar seu catálogo da nova coleção Primavera/Verão 2009 a modelo Ana Beatriz Barros.

Ela fotografou este fim de semana a nova coleção da marca, que está rica em detalhes artesanais. Os vestidos e as saias ganham destaque, sendo dos mais diversos formatos. Já as calças ficam mais amplas (pantalonas) e com cintura alta.

Todas as tendências surgem com grande importância, permitindo com que a mulher tenha uma diversidade e liberdade de produção de acordo com seu desejo, dividida em tendências como: safari, minimalista, resort ou sweet girl.


Vale lembrar que Ana Beatriz é também uma das Angels da Victória Secret's!!



Gregory

www.gregory.com.br

Tel: 11 4082.3666

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