segunda-feira, 7 de julho de 2008

REVISTAS



VIP DE JULHO MOSTRA QUE AS MULHERES ESTÃO BATENDO UM BOLÃO

Foto: Marcelo Moraes


Foi-se o tempo em que as mulheres competiam com os homens de igual para igual só no trabalho, em casa ou na cama. Agora, elas disputam com os homens também nos momentos em que eles se imaginavam craques imbatíveis, como no bate-bola de domingo, nas tacadas de sinuca ou no controle do videogame. E, verdade seja dita, elas estão ganhando. Mas em vez de ficar chorando pelos cantos, VIP sugere aos seus leitores que comemorem, pois esta na verdade sempre foi a mulher que até outro dia habitava apenas os seus sonhos.



A mulher do século 21 está mesmo invadindo esses nichos outrora restritos aos homens. E nada de café com leite, essas gatas emancipadas gostam de uma competição tanto quando os homens. Para provar isso, a VIP de julho traz alguns exemplos dessas novas mulheres, boas em diversas áreas, como boxe, sinuca, futebol, pôquer, videogame e mostra que elas podem estar mais perto do que seus leitores imaginam.



Como é o caso de Ingrid Chehayeb, 24 anos, que joga sinuca desde os 14 anos. “Sou a única menina entre meus amigos que curte. Tem meninas que vão acompanhar os namorados e tal, mas eu vou mesmo para jogar. E, quando eu ganho, eles ficam mais bravos que o normal. Parece que não podem perder para uma mulher”, diz a jogadora.



Daniele Suehasu, 22 anos, começou a jogar pôquer por influência de um amigo. Para ela, o grande barato é que todos se observam o tempo inteiro. “É desafiador. A mulher é mais quieta, não abre tão fácil o jogo. Já o homem fala mais, fica se gabando e acaba se entregando”, observa Daniele.



A reportagem completa está na edição de julho da revista VIP.






Naomi Campbell é capa da Vogue Brasil de julho

A revista traz detalhes da bem-sucedida e polêmica trajetória da top, repleta de boas histórias, altos e baixos. O ensaio, em clima sportswear, foi feito com exclusividade para a revista brasileira pelo lendário fotógrafo inglês David Bailey, que foi casado com Catherine Deneuve e inspirou o cineasta Michelangelo Antonioni a criar um dos filmes mais geniais da história: “Blow Up, Depois Daquele Beijo”.






FIUK DA BANDA HORI NA REVISTA JOYCE PASCOWITCH

Fiuk, vocalista da banda Hori, fez um ensaio fotográfico para a revista da jornalista Joyce Pascowitch do mês de julho.

Para o cenário foi utilizada uma instalação abandonada e já em deteriorização, na cidade de São Paulo. No figurino muitas peças de roupas, colocadas uma sobre as outras deram um ar de andarilho ao vocalista durante o ensaio. “Foi a minha primeira experiência desse tipo, achei bem interessante ver como funciona este trabalho e gostei muito do resultado”, complementa o cantor.



Com fotos de Miro, a revista com o ensaio e a entrevista com o vocalista, estará nas bancas a partir do próximo dia 10/07.







Sabrina Boing Boing está na seção Happy Hour da PLAYBOY

A Pamela Anderson brasileira tem incríveis 105 cm de busto


Sabrina confessa para a PLAYBOY que é completamente obcecada pelo tamanho dos seus seios, a ponto de já ter passado por quatro operações para aumentá-los.

Na última cirurgia, Boing Boing acrescentou cerca de 1,5 litros de silicone em cada um deles. Toda essa exuberância lhe rendeu uma habilidade em especial: “Sou campeã de amassar latinhas com os seios” revela Sabrina.

A Playboy com a Sabrina Boing Boing na sessão Happy Hour chega às bancas dia 08 de julho, terça-feira.

Crédito da foto em anexo: Drausio Tuzzolo / Playboy

Nenhum comentário: