sexta-feira, 3 de maio de 2013

TV POR ASSINATURA

Fox confirma retorno do seriado "24 Horas"

A Fox anunciou nesta segunda-feira (13) o retorno da série "24 Horas" durante apresentação de sua grade para 2013. O diretor de entretenimento do canal, Kevin Reilly, confirmou que a nova temporada terá 12 episódios e se chamará "24: Live Another Day" (24: Viva outro dia" em inglês).
A trama trará uma situação independente do que já foi mostrado do seriado. Contando a história de Jack Bauer (interpretado por Kiefer Sutherland) em tempo real, cada episódio da série mostrava uma hora na vida do agente da unidade de prevenção a ataques terroristas em território americano. Ela foi produzida entre 2001 e 2010 com 192 episódios durante oito temporadas e um telefilme.
Segundo a revista "Hollywood Report", Reilly afirmou que não houve uma semana desde o cancelamento de "24 Horas" que não deixaram de perguntar quando ela iria voltar.
A minissérie deve estrear nos EUA entre maio e junho de 2014.
 






Quarta temporada de THE VAMPIRE DIARIES estreia no Warner Channel
 

Série vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 22, às 13h

Os irmãos Salvatore estão de volta. Mas na quarta temporada, que estreia no Warner Channel dia 22 de maio, eles dividem o destaque com a bela Elena Gilbert. Isso porque a série já começa com uma decisão importante para ela, que terá de escolher entre morrer ou tomar sangue humano.
Ainda no princípio deste novo ano da série, a personagem precisará lidar com fortes emoções após se transformar definitivamente em vampiro. O amor por Stefan pode aumentar, mas os sentimentos por Damon também devem ser ainda mais intensos. Enquanto o primeiro sofrerá muito pela amada e suas novas decisões, o segundo irá perceber que sua personalidade é só uma, e não pode mudar.
Além disso, Klaus e Rebekah acabarão se estranhando, ficando cada vez mais distantes. E Caroline, mesmo odiando Klaus, terá muito trabalho tentando se livrar dos sentimentos por ele.
Com todo o suspense habitual, mais as novidades de ocasião, a quarta temporada de THE VAMPIRE DIARIES estreia na quarta-feira, dia 22 de maio, a partir das 13h*.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 




 



E! ESTREIA NOVA TEMPORADA DO REALITY "MARRIED TO JONAS"

Programa que mostra o dia a dia do jovem e famoso casal estreia mais uma temporada

Na segunda-feira, dia 6 de maio, às 22h30, o canal E! Entertainment Television estreia a segunda temporada do reality Married to Jonas, programa que acompanha de perto a vida conjugal de Kevin - o mais velho dos Jonas Brothers – e de sua esposa Danielle Deleasa.
A fama, a incorporação de novos membros à família, o trabalho e os sonhos serão revelados neste programa, que mostrará o caminho que um casal precisa percorrer para planejar construir uma vida juntos. Esta segunda temporada mostra ainda que, enquanto o popular grupo musical termina seu novo disco - marcando seu retorno aos palcos - Dani está pronta para explorar seus próprios planos de carreira.
O ano de 2012 foi, sem dúvida, muito agitado para Kevin e sua mulher Danielle. Durante a primeira temporada, milhões de espectadores puderam ser testemunhas de sua vida conjugal e de como ambos lutaram e lutam para ter uma vida normal. 2013 será um ano de novos desafios e aventuras ao casal, já que os Jonas Brothers voltam ao circuito musical realizando apresentações ao vivo e turnês internacionais programadas para mostrar seu novo trabalho.
A volta aos palcos, sem dúvida, mobiliza a família Jonas em toda a sua extensão, e será motivo de reflexão para Dani quando ela planejar seus próprios planos profissionais. Ao mesmo tempo - e a caminho de completar quatro anos de casamento - o jovem casal vai se perceber um tanto pressionado pelas exigências familiares sobre suas intenções em relação à paternidade. A pressão será sentida nesta temporada, somada à demanda profissional e ao stress da recente mudança para Nova Jersey.
O canal E! Entertainment Television estreia a segunda temporada de Married to Jonas na segunda-feira, dia 6 de maio, às 22h30.

Nenhum comentário: