sexta-feira, 3 de maio de 2013

BASTIDORES

Malga Di Paula supera luto por Chico Anysio e se casa com Felipe Batista, 14 anos mais jovem do que ela
 

Após um ano de luto por Chico Anysio, Malga Di Paula se apaixona por Felipe Batista, com quem está morando junto, no Rio de Janeiro
 

Após o ano mais difícil de sua vida, quando perdeu o marido Chico Anysio (1931-2012), Malga Di Paula (43) voltou a sorrir. E a explicação é um novo amor em sua vida, o empresário paranaense João Felipe Batista Fernandes (29). “Estamos casados. Estamos morando juntos”, revela Malga sobre o eleito, 14 anos mais jovem. No entanto, superar a morte de Chico, que sofreu falência múltipla de orgãos, foi árduo desafio. Nos meses seguintes, a empresária conta ter ido ao fundo do poço. “Entrei em um buraco negro, sentia uma dor enorme dentro de mim. Fiquei muito, muito mal”, lembra ela, emocionada. O luto só começou a ser superado um ano após a morte de Chico. Em 12 de abril, dia do aniversário do ex-marido, Malga tatuou um autógrafo do humorista no punho. “No dia 23 de março fizemos a celebração de um ano de morte no Rio. No dia seguinte, fui para Maranguape, no Ceará”, fala Malga. Na cidade natal do humorista, ela lançou milhares de pétalas de rosas brancas no mesmo lugar onde havia depositado a outra parte das cinzas de Chico. “A emoção foi enorme. Mas a maior surpresa veio quando fomos à casa onde Chico nasceu. Havia um tapete de pétalas brancas no chão e passou um cavalo branco correndo por elas. Entendi como um  sinal de São Jorge e comecei a ficar em paz”, explica. Antes, a simples menção de que deveria começar outro relacionamento irritava Malga. “Ficava brava só de imaginar”, diz. Até que Malga ouviu de uma amiga: “qualquer homem que tentasse se aproximar dela, só conseguiria se Chico permitisse”. Neste dia, Malga decidiu conferir as mensagens no Facebook. Uma semana após a tatuagem, uma delas chamou sua atenção. Dizia: “Sua beleza é impressionante”. O remetente era o determinado Felipe.
“Olhei o perfil dele e gostei”, conta Malga. Os dois começaram a se corresponder pela internet. Uma das primeiras perguntas dele é se ela via problema na diferença de idade. E ela, que era 39 anos mais jovem que Chico, achou engraçado. Felipe disse que não fazia ideia que Malga era a conhecida viúva de Chico Anysio. Depois, ele achou que o perfil dela era falso. A dúvida só acabou no dia em que se falaram pela webcam, justamente o dia de São Jorge. “Quando ele me viu, já pediu em casamento.”
No dia 5 de maio, após menos de duas semanas de conversas pela internet, Felipe foi para o Rio. “No início, eu estava com medo de não ‘rolar química’. Tinha avisado para ele que seria discreta. Mas quando o vi no aeroporto, fui correndo e pulei me pendurando no pescoço dele”, lembra, rindo. Agora,  os dois já moram juntos. Para quem se surpreende com o curto tempo para a união, ela conta que decidiu se casar com o Chico apenas 12 dias depois de conhecê-lo. “Quando o coração sente, você deve segui-lo”, afirma. Segundo Malga, a compreensão de Felipe foi fundamental. “Eu avisei o Felipe que casar comigo era se casar com o Chico também”, diz ela, segura. “E ele aceitou. E ainda disse que quer ter comigo um casamento especial como o que eu e Chico tivemos.”







Tatá Werneck diz que levou tempo para se acostumar com colegas globais

 

Atriz e comediante ex-MTV estreia na Globo na nova novela das 21h, “Amor à Vida”
 

Tatá Werneck, 29, teve que se acostumar rápido à vida de atriz para seu próximo trabalho em "Amor à Vida", novela das 21h da Globo, que estreou ontem. Na entrevista coletiva de lançamento da trama de Walcyr Carrasco, no Rio, a ex-MTV contou que não teve tempo de se adaptar à nova realidade, mas conseguiu driblar o frio na barriga logo nas primeiras cenas. "Dizem que demora três meses para sair de um emprego e se adaptar. Eu não tenho esses três meses. Em um dia gravo muitas cenas, acontece muita coisa na novela. No começo eu ainda estava aprendendo, dava um frio na barriga. Só de tratar a Elizabeth Savalla como um ser humano normal, passar pelo Antônio Fagundes e o tratar como um colega, só isso levou um tempo para acostumar", brincou a atriz.
Tatá engrossa a lista de periguetes das novelas com a evangélica Valdirene que, influenciada pela mãe, a ex-dançarina Márcia (Elizabeth Savalla) faz de tudo para conseguir engravidar de um famoso. A primeira vítima é o jogador Neymar, que gravou uma participação especial na novela e recebeu vários elogios da colega de cena. "O Neymar foi maravilhoso. Ele tá acostumado a fazer publicidade, a trabalhar com câmera. Ele tava super desinibido. Os diretores adoraram", contou Tatá, que também já gravou com o cantor Gusttavo Lima, outro alvo de Valdirene. Tatá vem recebendo vários elogios pela personagem, antes mesmo da estreia. No clipe da novela exibido à imprensa durante a coletiva de lançamento, a cena dela com Neymar foi uma das mais aplaudidas.
Tatá disse ainda que gostaria de fazer um programa de humor na Globo. "Tenho preocupação com rim, pra não ter pedra. Eu adoraria fazer um programa de humor, mas adoro fazer novela. Ainda tô aprendendo como fazer novela, mas estou adorando tudo", disse a atriz.
Tatá é a segunda contratada da Globo egressa da MTV. O outro é Marcelo Adnet, que estrela o seriado "O Dentista Mascarado" e com quem contracenava no "Comédia MTV". Os dois ainda não se encontraram no Projac, mas já se esbarraram em uma padaria na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio. "Eu não esbarrei com o Adnet na Globo, mas numa padaria na Barra da Tijuca, fora da Globo. Ele deve estar atoladíssimo. Você sabem, né? Adnet é um gênio. Daqui a um ano ele é presidente da República", brincou Tatá Werneck.



 



As últimas de Claudia Raia e sua vilã, Lívia Marini

A atriz fala que levou um fora de Jô Soares e diz que conversou com seu filho sobre o namoro com uma panicat

O filho de Claudia, Enzo, 16 anos, postou essa foto brincando com sua mãe no Instragram


O fim de "Salve Jorge", da Globo, se aproxima, e Claudia Raia conseguiu mais uma vez se superar como a vilã Lívia Marine. A atriz está no ritmo frenético das gravações, mas não é só seu personagem na novela de Gloria Perez que está ganhando as manchetes das revistas de fofoca e sites de celebridade. A vida pessoal de Claudia não sai da lista de notícias mais lidas da internet nos principais sites. 

Sobre "Salve Jorge" DIVIRTA-CE adianta o final de Lívia: após sequestrar o bebê de Morena, a vilã diz que está com sua filha nas mãos e que ela precisa chegar em um local combinado em meia hora e não pode avisar a polícia. A jovem decide ir sozinha e encontra a vilã segurando uma seringa com sua bebê nas mãos. Russo logo prende a moça em uma cadeira e sua chefe revela que Morena vai assistir pessoalmente a morte da filha. Nesse momento, Helô (Giovanna Antonelli) e Ricardo chegam ao local através de um GPS colocado no pingente de São Jorge de Morena. Russo abandona o local correndo e o detetive vai atrás dele. Lívia também foge com a bebê, mas Helô a alcança. Ricardo volta ao local para desamarrar a ex-prostituta e os dois se separam para procurar a vilã. A jovem encontra sua filha chorando no chão com uma seringa não utilizada do lado. Ela vê a delegada em uma briga corporal com Lívia e chega por trás para aplicar a droga no pescoço de sua rival. Após a vilã cair, Morena diz: “A única morte que eu vou ver de camarote hoje é a sua, seu monstro”.

Nos bastidores, Claudia Raia, 46, revelou que Jô Soares, 75, foi quem terminou o relacionamento entre os dois. "Jô me deu o grande fora da minha vida", disse ao jornal "O Globo". "Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho do que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso." "Aí, eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?", brincou. A atriz contou ainda que foi estudar balé em Nova York aos 13 anos, período no qual ensaiava 10 horas por dia, trabalhava como garçonete em uma rede de sanduíches e dançava samba numa casa de shows nos fins de semana. "Foi maravilhoso", avaliou. "Fui uma menina e voltei uma mulher." Na volta, ela foi escolhida como uma das protagonistas do musical "A Chorus Line", onde Jô a viu pela primeira vez.
A intérprete da gélida Lívia Marini de "Salve Jorge" disse também que a personagem será lembrada como "a vilã da seringa". "Outro dia estava jantando num restaurante em São Paulo com o meu namorado e um rapaz me abordou com uma seringa na mão pedindo uma foto minha dando uma seringada nele", divertiu-se. "E também já autografei uma seringa. Tenho levado cada chapuletada na rua", afirmou. "Ouço coisas como 'tenho ódio de você' pelo menos 20 vezes por dia." Sobre o final da personagem, ela contou: "Voltar à sarjeta será o grande castigo dela".
Claudia Raia soltou o verbo e comentou sobre o rápido relacionamento do filho, Enzo, com Nicole Bahls. Os rumores de que os dois estavam juntos começaram no Carnaval. Ao jornal O Globo, Claudia Raia contou que teve uma conversa franca com o rapaz.
— Falei: “Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?” e ele disse: “Não mãe, estou bem”.
Cláudia disse que considera a aproximação de Enzo e Nicole algo natural.
— Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível.
Porém, quando foi questionada se aprovaria um namoro dos dois, Claudia foi taxativa:
— Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim.

Nicole Balhs anda tristonha devido à sua situação emocional com o belo e jovial Enzo. Os dois estavam se encontrando escondido na casa de Edson Celulari, pai do menino, mas a pressão da família dele contra o namorico fez com que eles começassem a se desentender. E as fortes declarações de Claudia Raia, mãe do adolescente, dizendo que a panicat é só para ficar e não para namorar, pegaram fundo, magoaram.












Angelina Jolie anuncia ter retirado seios para evitar câncer

"Decidi ser proativa e reduzir o risco o máximo que eu podia", afirmou a atriz

A atriz Angelina Jolie anunciou ter se submetido a uma mastectomia dupla (retirada dos seios) para reduzir suas chances de desenvolver câncer de mama. Jolie, de 37 anos, explicou suas razões para a cirurgia em um artigo publicado na edição de terça-feira (14) do jornal americano The New York Times. Ela disse que os médicos estimaram que ela tinha um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e de 50% de ter câncer de ovário. "Decidi ser proativa e reduzir o risco o máximo que eu podia", afirmou a atriz, mãe de seis filhos.
Ela afirmou que o processo de retirada dos seios começou em fevereiro e foi completado em abril. No artigo intitulado My Medical Choice (minha escolha médica), Jolie explicou que sua mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56 anos. Ela disse que procurou garantir aos seus filhos que a mesma doença não a tiraria deles. "Mas a verdade é que eu tenho um gene falho, o BRCA1, que aumenta consideravelmente minhas chances de desenvolver câncer de mama e câncer de ovário", disse.
Segundo a atriz, uma vez que ela "soube que essa era a realidade", tomou a decisão de passar pelo processo cirúrgico de nove semanas para a mastectomia dupla. De acordo com ela, suas chances de desenvolver câncer de mama agora caíram de 87% para menos de 5%. Ela elogiou seu companheiro, o também ator Brad Pitt, por seu amor e apoio durante o procedimento, e disse que seus filhos não encontraram nada nos resultados "que os deixem desconfortáveis". "Eu me sinto segura de que fiz uma escolha dura e que de maneira nenhuma diminui minha feminilidade", disse ela. "Para qualquer mulher que esteja lendo isso, espero que isso ajude você a saber que tem opções", afirmou.

"Quero estimular cada mulher, especialmente se você tem um histórico familiar de câncer de mama ou de ovário, a procurar informações e especialistas médicos que podem lhe ajudar nesse aspecto de sua vida e a fazer sua própria escolha informada", comentou.
Durante o período em que se submetia ao procedimento cirúrgico para a retirada dos seios, Jolie visitou a República Democrática do Congo como enviada especial da ONU para causas humanitárias. Em seguida, ela participou da reunião do G8 em Londres e incentivou a criação de uma ONG fundada pela jovem estudante e blogueira paquistanesa Malala Yousafzai, para financiar a educação de meninas no Paquistão. Malala foi ferida em outubro do ano passado por um tiro dado à queima roupa dado por um integrante do Talebã.
A mastectomia dupla tem se tornado mais frequente entre mulheres consideradas no grupo de alto risco para o desenvolvimento de câncer de mama, por conta da evolução na compreensão do papel genético no aparecimento da doença.
No final do ano passado, a mulher do cantor Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, também revelou a uma revista que havia passado por uma mastectomia dupla após descobrir ter o gene BRCA1.
Nascida em 1975, filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand, Jolie teve uma infância e uma adolescência conturbadas, em que ela teria usado drogas e se automutilado. Em 2000, ela ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu papel em "Garota, Interrompida" e no ano seguinte, ao filmar "Lara Croft" no Camboja, começou a se interessar por causas humanitárias. Jolie foi por 10 anos embaixadora da ACNUR, a agência de refugiados da ONU, e agora é enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. Casada com o ator Brad Pitt, ela tem seis filhos: três biológicos (Shiloh, Knox e Vivienne) e três adotados (Maddox, do Camboja, Zahara, da Etiópia e Pax do Vietnã).




 



Médico diz que anabolizantes levaram cantor Netinho para a UTI
 

Cantor respira sem ajuda de aparelhos, mas segue em estado grave

Netinho, 46 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o cirurgião Jorge Bastos, responsável por conter uma hemorragia do cantor quando ele estava no Hospital Aliança, em Salvador, o artista fez uso de um coquetel tóxico com substâncias com hormônios, como testosterona e progesterona. O baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo desses anabolizantes.
Esteroides e anabolizantes foram receitados para Netinho, já que ele queria enrijecer sua musculatura. Os hormônios tinham o intuito de retardar o envelhecimento. Com isso, os vasos do fígado do cantor dilataram e o quadro se agravou por conta de uma infecção no órgão, provocada por bactérias vindas do intestino. Netinho apresentou dificuldades respiratórias e renais.

Netinho ficou internado no Hospital Aliança do dia 26 de abril até a última sexta (10), quando foi transferido em um avião UTI para o Sírio-Libanês, em São Paulo.
O cantor não está mais respirando com a ajuda de aparelhos, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo (12). Apesar de apresentar melhora "clínica e laboratorial" e de ter seu estado de consciência preservado, seu estado de saúde ainda é considerado grave.
Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Netinho foi transferido para São Paulo na madrugada de sexta-feira (10) e passou por uma série de exames para diagnosticar seu quadro de saúde.
Há cerca de duas semanas, ele havia sentido fortes dores e se dirigiu a um hospital baiano, onde realizou vários exames, que determinaram sua internação, em Salvador. O cantor passou por cirurgia no final do mês passado, depois de apresentar problemas vasculares na região do abdômen. Durante a intervenção, foi descoberto um tumor benigno em seu fígado. No domingo passado (5), Netinho sofreu uma inflamação em um hematoma e precisou passar por drenagem cirúrgica na segunda-feira para remover um abcesso, que apareceu no fígado. O cantor é conhecido por seu hit "Milla", sucesso na década de 1990.




TV DIVIRTA-CE

Veja vídeos de Netinho no Fortal do ano passado








Nenhum comentário: