sexta-feira, 3 de maio de 2013

ESPORTES


CUCA realiza Circuito de Esportes Radicais  neste fim de semana

O CUCA Che Guevara realiza nos próximos dias 18 e 19 de maio (sábado e domingo), de 14 às 21 horas, a segunda edição do Circuito CUCA de Esportes Radicais. O evento traz a competição de skate PENA JAM SESSION, promovida pelo CUCA em parceria com a Federação Cearense de Skate (FESK) e com o apoio da marca PENA.

Na competição, serão contempladas cinco categorias: mirim, iniciante, amador 1, amador 2 e feminino open. Será escolhida a melhor manobra de cada categoria e a comissão de arbitragem e coordenação da prova será composta por profissionais da FESK. A premiação consiste em troféu, medalhas e peças esportivas de vestuário para os primeiros colocados de cada categoria.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no próprio dia 18 (sábado), a partir das 13 horas, no local do evento. Para se inscrever, cada atleta deverá doar 1kg de alimento não perecível ou 3 litros de água. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Cruz Vermelha. A competição é homologada e ranqueada pela FESK.
O Circuito CUCA de Esportes Radicais é um projeto que visa incentivar o acesso de jovens às práticas esportivas e ampliar os roteiros de competições de esportes radicais em Fortaleza-CE, em parceria com entidades e instituições públicas e privadas promotoras desses eventos.
A primeira edição do Circuito aconteceu em maio de 2012, com a realização de uma competição de skate na modalidade "street", na pista de esportes radicais do CUCA. O evento contou com um público de, aproximadamente, 110 jovens inscritos nas quatro categorias e cerca de 400 pessoas assistiram à competição e às apresentações culturais que seguiram as competições.
Nessa edição, o público presente poderá conferir mais uma edição do Programa Encontros Musicais, com os shows da banda Orphelia, MC Plock e MC Core - e participação especial dos rappers 1390, Rodrigo Cidio e Sagaz das Atalaias.
[
SERVIÇO
Circuito CUCA de Esportes Radicais apresenta PENA Jam Session
Dias 18 e 19 de maio de 2013, de 14 às 21 horas - treino livre de 9h às 12h.
(O Circuito contará com a participação do DJ Doido durante todo o evento)
Local: Pista de esportes radicais

Encontros Musicais
Dia 18 de maio de 2013, a partir das 19 horas.
Shows com a banda Orphelia, MC Plock e MC Core, e participação especial dos rappers 1390, Rodrigo Cidio e Sagaz das Atalaias.
Local: Anfiteatro

Nenhum comentário: