sexta-feira, 3 de maio de 2013

HOT DIVIRTA-CE




ISABELLI FONTANA É A NOVA ESTRELA DA REVISTA DAFITI MAG
 
A top fotografa para editorial e concede entrevista exclusiva para edição de Dia dos Namorados da revista da Dafiti, a Dafiti Mag

Para estrelar a edição de Dia dos Namorados da sua revista, a Dafiti convidou uma das top models mais importantes do Brasil, a Isabelli Fontana. A ação é fruto de uma parceria com a marca Un.i Lingerie, para qual a modelo é garota propaganda, e que ofereceu peças sensuais para a seção com o fotógrafo Renan Christofoletti.

A edição especial de Namorados trará um editorial de dez páginas com a Isabelli, além de entrevista em que a top revela os seus segredos de sedução, beleza e estilo de vida, e o papel da moda íntima nesse contexto romântico e sexy. “Lingerie é o spice (sic) da relação. Precisa ter! Homem repara nisso, com certeza, e nunca mais esquece”, revela a modelo.

A Dafiti é uma empresa especializada no comércio online de roupas, calçados, acessórios, produtos de      beleza e para casa. No Brasil desde janeiro de 2011, hoje opera em cinco países na América Latina: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. A proposta da empresa é proporcionar a melhor experiência de compra online e se tornar a primeira opção na compra online de moda com conveniência: frete grátis, pagamento parcelado em até 12 vezes e retirada em até 30 dias para trocas e devolução gratuitas. Para saber mais, visite a Dafiti no Brasil: www.dafiti.com.br ou na América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.com.cl, www.dafiti.com.co, www.dafiti.com.mx. A Dafiti Mag está em sua sétima edição e circula com mais de 250 mil exemplares entre clientes Dafiti e formadores e opinião.


Nenhum comentário: