sexta-feira, 3 de maio de 2013

TRIBO ELETRÔNICA

Republik inaugura sábados de house music com Djs da Holanda

Na primeira festa, os Djs Tony Cha Cha e Michael Vancho comandam a pista de dança

No próximo sábado, dia 4, na Republik Lounge, Fortaleza será palco de um evento que inovará o conceito de das festas de música eletrônica: é a Xpose, que traz a autêntica balada de house music da Holanda, com Djs de renome internacional e ambientação de alto nível.
Com estrutura e organização consagradas nas pistas de Amsterdã, Frankfurt Paris, Londres e Barcelona, a Xpose é uma festa exclusiva e voltada para um público seleto, com decoração, ambientação e cenários assinados pelo produtor holandês Bjorn Wilbrink. Para a edição de lançamento, os DJs holandeses Tony Cha Cha e Michel Vancho comandam a pista, acompanhados da Drummix. A festa continua durante todos os sábados de maio, sempre com atrações relevantes do cenário mundial.
A Holanda é responsável por ter os melhores DJs de house music, estando sempre na lista TOP 100 do estilo. Exemplo disso é o Dj Armin van Buuren, que desde 2007, domina o 1º lugar do ranking mundial; Tiesto, que dispensa comentários, sempre se encontra no TOP 3 das paradas musicais; além de Ferry Corsten que também está há anos no ranking dos 10 Melhores do Mundo, dentre outros.
Nascido em Haia (Holanda) com o nome de Dimitrie Siliakus, Tony Cha Cha cresceu na cidade de Amersfoort. Iniciou sua carreira com o sonho de transformar seu hobby em profissão. Seu estilo único de mixagem com gravações pirateadas, rapidamente fizeram de Tony um dos artistas preferidos de clubbers e promoters, ao mesmo tempo ele começava a produzir música. Faixas como 'Slut', Shake And Rock This' e 'JAH' (em colaboração com o amigo DJ Chuckie) fizeram a cabeça de vários DJs e fizeram sucesso no rádio.
Michel Vancho, DJ holandês, que mora no Brasil, tem um estilo que possui uma mistura energética de Progressive House, Tech, Electro e Bigroom House. Michel vem mostrando seu trabalho nas melhores festas do Brasil.
Serviço:
Xpose - The Real Dutch Party Experience
Data: 4 de Maio de 2013
Local: Republik Lounge
Atrações: Tony Cha Cha, Michel Vancho e Drummix
Venda de Ingressos: No local
Informações: (85) 3224 3237
Horário: A partir das 22hs
Obs: Mulheres na Lista da Republik (facebook do evento) não pagam até as 00hs.

Nenhum comentário: