sexta-feira, 3 de maio de 2013

TELEVISÃO

CIRO GOMES CRITICA PRESIDENTA NO PROGRAMA AMAURY JR.

O Programa Amaury Jr. desta quinta-feira, dia 23 de maio, traz um pot-pourri das melhores entrevistas da última semana com consagrados artistas, personalidades da TV, teatro e meio político, que apresentador encontrou em diversos momentos.
Entre as reportagens, o destaque fica para o político Ciro Gomes, na Festa de Cerimônia de Inauguração do North Shopping Sobral, onde declarou “A Dilma é uma excelente presidente com um governo medíocre”. Ainda na conversa, Amaury Jr. pergunta sobre as especulações de seu ‘revival’ com a atriz Patrícia Pilar. “A Patrícia tem todo o meu amor para o resto da vida, é uma das mulheres mais extraordinárias que o Brasil tem. Foi um privilégio nós nos amarmos por tantos anos”.

O “Programa Amaury Jr.” vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, à meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h40.

 






 Endemol vende mesmo programa para Globo e SBT
 

A emissora de Silvio Santos perdeu a disputa por 'Your Face Sounds Familiar' Foto: DivulgaçãoA emissora de Silvio Santos perdeu a disputa por 'Your Face Sounds Familiar' Foto: Divulgação

A Globo e o SBT tiveram uma pequena confusão com uma das maiores produtoras do mundo, a Endemol. Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, as duas teriam acertado a compra de um mesmo programa, o reality show Your Face Sounds Familiar, em que celebridades se transformam em outros artistas para fazerem números musicais clássicos.

O show foi negociado pela Endemol Brasil. O SBT se interessou e acertou a compra verbalmente. A emissora de Silvio Santos começou a montar um casting com artistas e na hora de assinar o contrato oficial, a Endemol Internacional mandou suspender a venda. Tudo isso porque a TV Globo, fechou a parceria diretamente com o braço internacional da empresa. A direçao do SBT prometeu recorrer à Justiça. A Globo disse não saber que o programa estava sendo negociado.


VEJA O COMUNICADO QUE O DIVIRTA-CE RECEBEU DO SBT:


SBT INFORMA: COMUNICADO IMPORTANTE
A assessoria de comunicação informa que no mês de janeiro deste ano, o SBT recebeu da Endemol Brasil uma proposta de venda de direitos para a produção do programa "Your Face Sounds Familiar". Diante do interesse do SBT em produzir e exibir o programa, foram desenvolvidos vários contatos para a aquisição, ocorrendo no dia 26 de abril a conclusão das negociações e a aquisição dos direitos, com a expressa e formal aceitação pelo SBT e pela Endemol Brasil, iniciando-se a fase de comercialização do plano de mídia junto a patrocinadores em potencial do programa. Surpreendentemente na semana passada compareceu na emissora uma pessoa que se identificou pelo nome de Ana Languenberg, dizendo-se representante da Endemol Internacional informando verbalmente que não poderia manter a venda dos direitos ao SBT por ter sido o formato negociado com a TV Globo. Ocorrendo a confirmação formal da notícia, o SBT buscará na Justiça o cumprimento integral das obrigações que foram assumidas pela Endemol, inclusive o ressarcimento dos prejuízos que vier a sofrer. 





 

Ranking dos mais vistos da TV tem até novela mexicana


Veja a lista dos cinco programas mais vistos segundo o Ibope

Novela "A Usurpadora" é destaque do SBT

Quais os campeões de audiência nas emissoras abertas? É grande a competição de ibope entre as redes, mas as emissoras pouco divulgam a disputa interna entre os seus líderes de audiência.
Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, na primeira semana do mês, de 29 de abril a 5 de maio, o programa mais visto na Globo foi “Salve Jorge”, seguido por uma partida da Libertadores da América, “Jornal Nacional”, a nova novela das 19h, “Sangue Bom”, e o noticiário “SPTV 2ª Edição”.
Na Record, o campeão de audiência foi o “Domingo Espetacular”. O segundo mais visto foi a minissérie “José do Egito”, seguido pela novela “Balacobaco”, “Cidade Alerta” e pelo “Legendários”.
O top cinco de audiência do SBT é composto por “Carrossel”, “Programa Silvio Santos”, “Roda Roda Jequiti”, “A Praça É Nossa” e a novela mexicana “A Usurpadora”.
Na Band, o “Pânico” é o programa de maior audiência, seguido por transmissões do Campeonato Paulista, da Liga dos Campeões da Europa, a reprise do “Pânico” e o “Brasil Urgente” .
João Kléber lidera o ranking da RedeTV! com o “Teste de Fidelidade”, seguido pelo programa de pegadinhas “Te Peguei”, a edição da madrugada do “Teste de Fidelidade”, o “Luciana By Night” e o “Mega Senha”.





“Encontro com Fátima” muda conceito e ganha audiência


Em junho, o “Encontro com Fátima Bernardes” completará um ano no ar, cada vez mais distante de sua proposta inicial.
A atração, que surgiu como grande aposta da Globo pelas manhãs e colocou fim nos infantis diários da emissora, vem ganhando fôlego em audiência, roubando público da concorrência, mas segue passando por reformas.
O programa matinal, que pretendia contar com muito jornalismo e histórias reais de pessoas comuns, está cada dia mais musical e lotado de celebridades.
Do conceito inicial da atração sobrou pouca coisa, como o cenário, que logo será reformulado. Fátima, que participou de toda a concepção do programa, hoje é mais apresentadora do que âncora. Interfere menos nas pautas e na criação da atração e se diverte mais no ar.
O resultado das mudanças já reflete na audiência do programa. O “Encontro” iniciou 2013 ganhando público.
A média do atração, que foi de 6,1 pontos em janeiro, passou para 6,2 pontos em fevereiro e 6,7 pontos em março. Em abril, manteve-se na casa dos 6,5 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No ano passado, a nova aposta da programação chegou a assustar a Globo, com média na casa dos 5,6 pontos de ibope.

Nenhum comentário: