sexta-feira, 3 de maio de 2013

RÁDIO

Rádio Beach Park traz novidades em Maio

A Rádio Beach Park (92,9MHz e web) traz novidades na programação neste mês de maio. A partir do dia 1º, os ouvintes vão curtir novos programas, além da faixa especial com novo horário, agora às 22 horas. Outra boa notícia é que a Rádio Beach Park na web passa a oferecer o aplicativo Vitrola, onde o internauta escolhe a música que deseja ouvir na programação da Monday Free, exclusivamente às segundas-feiras.

Entre as novas atrações está o programa Na Onda, com muita música, arte e cultura, de terça a sábado, das 15h às 17h, com a cantora e apresentadora paulistana Dora Vergueiro, já conhecida de outros programas de sucesso da rádio brasileira.

Já a faixa especial será transmitida de terça a domingo, sempre às 22h. A programação traz programas como o Sem Cansar Especial, toda terça-feira, com uma programação musical sem intervalo comercial. Estreia também o programa Trip FM, com Paulo Lima, editor das revistas TPM e TRIP, as quartas, com entrevistas, música e descontração. O primeiro entrevistado, na estreia da faixa especial, será Márcio Lúcio dos Santos Lourenço, o Carioca do Pânico.

As quintas-feiras ficam mais quentes com a inovação do Black, trazendo músicas no estilo black music e outros balanços. Já a sexta está reservada para o global music, com novos nomes da música e muita conversa com os DJs Guga de Castro e Rodrigo Fuser, no Farra na Casa Alheia. As noites de sábado são animadas pelos DJs André Wesarusk e Rachell Duran, no Lounge Privê, com sons e sensações ambientadas com clássicos de hoje, sucessos de amanhã e hits de sempre. E, encerrando a semana, mais uma estreia: o programa Hey Ho, com 100% de músicas no estilo rock roll.

“A nova programação da Rádio Beach Park chega para dar ainda mais dinamismo à programação que, a partir de agora, além do conteúdo local, terá colunistas nacionais. Em breve, teremos ainda novas colunas sobre cinema, moda, entre outros assuntos”, afirma Denise Mustafa, Supervisora de Conteúdo do Beach Park.


Nenhum comentário: