quinta-feira, 5 de setembro de 2013

REVISTAS

North Shopping Fortaleza investe em ações de moda

O North Shopping Fortaleza investe em duas grandes ações de moda ainda este mês. A primeira é o lançamento da revista Estação North Shopping Fortaleza por Cika Calixto, no próximo dia 26, em evento para convidados e clientes do shopping. No mesmo dia também serão inauguradas cinco ilhas de moda com looks inspirados nas tendências para a temporada Primavera 2013, que ficam em exposição em diversos pontos do North Shopping Fortaleza até o dia 06 de outubro.
Para marcar o evento de lançamento da publicação, a editora de moda Cika Kalixto vai ministrar, também no dia 26, às 10h, no cinema do North Shopping Fortaleza, palestra especial com dicas de moda, bate-papo e transformação no estilo de 2 participantes, que vão ser sorteadas na hora. Além dos convidados, os clientes podem participar do evento, que conta com vagas limitadas e inscrições pelo site do shopping: www.northshoppingfortaleza.com.br.
Com 64 páginas e tamanho standart, a revista será voltada para a moda e cada edição terá como tema os principais lançamentos e tendências da estação em vigor. O primeiro número irá contar com editoriais de moda com o tema Primavera 2013, com dicas de produtos, looks, estilo e maquiagem, clicados pelos fotógrafos Caio Cesar, Anderson de Deus e Ricardo Damito. Com coordenação da editora de moda Cika Kalixto, a revista Estação North Shopping Fortaleza terá tiragem de 10 mil exemplares com distribuição gratuita e também poderá ser lida em três totens digitais espalhados nos andares do North Shopping Fortaleza.
O shopping contará ainda com cinco ilhas de moda espalhadas pelo mall com looks mostrando as principais tendências fashion da estação. Cada ilha terá 6 metros quadrados e os looks serão montados sob a orientação de Cika Kalixto, com peças exclusivas dos lojistas. Com as ações, a expectativa do North Shopping Fortaleza é obter um crescimento de 25% nas vendas da estação, em comparação com o mesmo período do ano passado.
“Tínhamos como objetivo falar mais profundamente sobre moda, quais as tendências de cada estação, looks, maquiagens, enfim, tudo que o nosso cliente quer saber, de uma forma clara e prazerosa. Queríamos também proporcionar aos nossos clientes uma maneira fácil de encontrar os produtos que eles procuram, facilitando o dia a dia tão corrido de todos nós”, afirma a gerente de marketing do North Shopping Fortaleza, Roberta Barros.
O projeto editorial da Estação North Shopping por Cika Kalito prevê a publicação de quatro revistas por ano, cada uma voltada para as estações da moda: Primavera, Verão, Outono e Inverno. As edições virão recheadas de informações sobre as tendências e trarão dicas de moda e estilo, bem como orientações de como usar no dia a dia o que for apresentado nas principais passarelas de moda do mundo.

Serviço:
Revista Estação North Shopping
Coordenação editorial: Cika Kalixto
Periodicidade: trimestral
Tamanho: Standart
Número de Páginas: 64
Distribuição: Gratuita
Tiragem: 10 mil exemplares
Lançamento: Dia 26 de setembro, às 10h
Local: Cinema do North Shopping Fortaleza
Inscrições para a palestra (vagas limitadas): http://www.northshoppingfortaleza.com.br/












Coquetel de lançamento da nova edição Noivas-Festas celebra 20 anos das revistas Exotic

A nova edição, a ser lançada no Náutico, tem editorial com a apresentadora Fabiane Kaczan


 A revista Exotic People, editada pelo publisher Paulo Matta, completa 20 anos lançando edição comemorativa no próximo dia nove, às 20h, em coquetel para convidados no Náutico Atlético Cearense.

Líder no mercado editorial de festas e eventos, a Exotic People é pioneira em publicações deste segmento no Ceará e uma das principais ferramentas de conteúdo e divulgação de profissionais. A trajetória da publicação começou em 1993 e se firmou nos anos seguintes dividida em três segmentos: Exotic Noivas, direcionada ao nicho de casamentos; Exotic Festas, para o público de debutantes; e a Exotic Vip/Gourmet, que destaca as grandes personalidades influentes no nosso Estado e o mundo da gastronomia.

Nesta edição especial, Noivas/Festas, trazemos a jornalista Fabiane Kaczan e a debutante Nara Sarmento na capa. Fabiane mostra toda a sua beleza e simpatia em uma matéria especial com imagens exclusivas do seu casamento com o jogador de futebol Márcio Trombetta, mais conhecido como “Gaúcho”. A revista reúne os grandes profissionais da cidade e conta ainda com muitas novidades na área de eventos, tendências em serviços e produtos no mercado nacional e internacional e a cobertura das melhores festas da cidade.

O coquetel contará com as performances do Dj Itaquê Figueiredo, Felipe Adjafre e  Banda Acaiaca.

Serviço:

Lançamento da edição Exotic Noivas/Festas Especial 20 anos.

Dia 09 de setembro de 2013, às 20h.

Local: Náutico Atlético Cearense – Av. da Abolição, 2727 - Meireles, Fortaleza/CE.

Nenhum comentário: